52 - Just Hold On.

20.7K 664 1K
                                    




"Oh, até que tudo seja dito, não está acabado até seu último suspiro. Então o que você quer que digam quando você se for? Que você desistiu ou que você seguia em frente? O que você faz quando um capítulo termina? Você fecha o livro e não o lê novamente? Onde você vai quando suas histórias acabam? Você pode ser quem você quiser ou quem você se torna. Se tudo der errado, querida, apenas segure firme. O sol nasce e se põe. O mundo continua a girar, aconteça o que acontecer. — Steve Aoki & Louis Tomlinson, In Loving Memory of Johannah Deakin (Just Hold On)."

Capítulo em homenagem à Johannah Deakin. Amada mãe, mulher, filha e avó. Uma mulher maravilhosa que o mundo teve o prazer de ter e nós tivemos a honra de conhecer. Descanse em paz, Johannah.

Justin Bieber's Point Of View.

Eu preciso olhar duas vezes pra cama e ter certeza que ela ta lá, só então crio coragem e saio do quarto, descendo as pressas até o escritório.

Eu to é fodido agora.

— Tu manda a gente acordar às 8 horas da manhã, mas fica transando tanto, que capota e aparece uma hora depois! — A Cassie reclama irritada e eu rio.

Quem me dera ter transado, ou sequer ter conseguido dormir. Ela ficou acordada a noite toda, então a gente viu um filme e ela pelo menos se distraiu.

— Ta irritada por quê? Tu queria a gente de volta. — Provoco e ela rola os olhos.

— Eu só fiz tudo isso, porque eu te devo isso. Tu me ajudou a salvar a Sun, então tinha que fazer algo bom pra ti. Tu que nunca mais me peça um único favor! E ajudei porque queria que ela voltasse e te colocasse no teu lugar, que tivesse uma mulher de verdade pra mandar em ti. — Ela dá de ombros e eu rolo os olhos, não me focando mesmo nessa porra.

— Eu só chamei vocês aqui pra falar que por enquanto, vamos deixar o Aiden na dele. — E quando falo isso, o primeiro a levantar irritado é o Chaz.

— Tu ta louco? Primeiro que eu tive que descobrir pela Madison o que ele fez! Tu ainda quer deixar ele ver a luz do dia? — Ele me olha chocado, mas eu apenas respiro fundo e tento manter a calma, não quero mesmo me estressar antes de viajar agora com ela, é o que a gente menos precisa.

— Eu falei com ele, se eu não recuar, as coisas vão piorar. — Falo tocando no meu bolso e procurando o meu cigarro, mas percebo que to sem nada no bolso, então abro a gaveta e pego uma baixa fechada, já abrindo e acendendo um.

— Ah sim, como? Desde quando a gente recua de algo? — Porra, Chris.

— Ele vai machucar mais a Maddie, eu só não quero arriscar. — Falo dando uma tragada e vejo o sorriso arrogante no rosto da vadia.

— Ele ta apaixonado, ta com medo que machuquem a sua preciosa. — Ela fala isso com tanta simplicidade, que eu não faço nem questão de negar, mas também não confirmo nada, só espero pra ver se alguém vai falar alguma merda.

— Mas e então, o plano é esperar? — O Ryan pergunta e eu concordo.

— Se ele sequer tentar algo, a gente vai direto no ponto fraco dele.

— Hillary. — O Nolan sorri e eu concordo, olhando de relance pro Chaz, o mesmo que parece mais clamo.

— Então é isso? A gente simplesmente não vai fazer nada?

— Por enquanto. — Falo e a Cassie rola os olhos.

— Então eu posso voltar pra casa que eu tenho uma filha me esperando, né querido. — Ela ironiza e eu rio.

— Só... — Vou até ela e estendo a mão. — Valeu, por tudo. — Ela concorda e dá de ombros.

— Espero agora que saiba que a minha dívida por causa da Sun não existe mais. Se tu cagar com mais alguma coisa, espero que o carma te persiga até tu morrer, e que ainda, tu morra sozinho. — Ela sinaliza e o Zayn entende, que eles tinham que ir fazer as malas, porque logo estariam indo embora.

ChainsOnde histórias criam vida. Descubra agora