37 - Trust.

21.2K 700 3.1K
                                    




"É muito tarde para pedir desculpas agora? — Justin Bieber (Sorry)."

— Vai por uma roupa. — Falo com a voz meio falhada e ponho a arma de volta no cós da minha calça, já cruzando os braços e tentando desviar o olhar, mas juro que é quase impossível.

— Porra, Bieber. Não é homem o suficiente para isso, não? — Ela sorri quando levanta e vem caminhando no salto alto até mim. Caralho.

— Sou homem, mas não significa que eu faço caridade e fico comendo buceta alheia.

— Você... — Ela não sabe nem o que responder, o que me faz rir e já olhar pra ela.

— Tenho que admitir, os seios não podiam ser melhores, mas essas pernas finas e a bunda de tamanho médio não me atraem nem um pouco. — Tudo bem que eu posso estar exagerando e meu pênis ta louco pra dar um sinal de vida aqui, mas respira fundo Bieber, tu consegue. Autocontrole é tudo, mas ela deve saber muito bem que mulher pelada é o meu ponto fraco, sempre foi e sempre vai ser.

— Certeza? — Ela vem vindo até mim e eu concordo enquanto recuo bem lentamente.

— Vai falar o que sabe ou já posso ir embora? Meus olhos não aguentam mais serem torturados. — Ela põem a mão no meu ombro e segue andando na minha volta, me deixando bem nervoso e tenso.

— Não quer mesmo ficar e aproveitar mais? — Ela passa a mão pela minha barriga e desce a mesma, tocando no meu pênis e fazendo eu respirar fundo.

Pego a mão dela e tiro de mim, me afastando mais uma vez e olhando pro rosto dela e vendo o batom em um tom de vermelho vivo nos seus lábios.

— Eu to falando sério, tu não vai mesmo querer que eu perca a paciência.

— E eu também. — Ela se faz de triste, me deixando mais enojado ainda. — Qual é, Bieber.... — Ela se aproxima mais ainda e eu nego, esticando os braços pra ela não chegar perto de mim, mas isso não a impede de dar um beijo no meu pescoço, me fazendo acordar ainda mais.

— Quer saber, vai se foder. — Eu falo indo sair mesmo, mas ela segura o meu braço e eu me viro, realmente esperando que ela fale algo.

— Bieber...

— Bieber o teu cu. Tu sabe algo do Aiden ou não? — Quando falo isso ela bufa alto. Porra meu, eu tenho um pênis no meio das pernas, ela assim pelada na minha frente não ta ajudando, porque minha mente diz algo, enquanto meu corpo quer algo totalmente diferente.

Porra.

— México. — Ela fala isso enjoada e eu tiro o braço dela de mim, ajeitando a minha calça e tentando disfarçar o volume que tava ameaçando se formar. — O que houve? Está apertado? — Ela sorri irônica e eu simplesmente saio da mansão dela, sentindo a minha cueca apertada pra caralho. Porra meu, essa ai sabe jogar direitinho.

Eu entro no meu carro e tenho que abrir o botão da minha calça, juro que ta me matando isso aqui.

Ligo o carro e saio com tudo de lá, isso com o pensamento de chegar em casa e ter que usar a minha mão pra controlar essa porra de ereção, mas não, a Madison vai ter que lidar com isso agora. Eu só preciso me enfiar nela e ver ela pelada, ai esqueço a puta russa na hora, porque a minha vontade agora é de voltar lá e foder ela todinha, caralho.

Dirijo até a casa da Madison e solto um suspiro de alívio quando percebo que as luzes tão desligadas, assim eu não vou ter problemas.

Desci da minha Ferrari e deixo ela na frente dos carros na garagem dela, amanhã de manhã eu saía, mas agora minha necessidade é outra.

ChainsTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon