30 - Your Dad Sucks.

22.7K 817 1.6K
                                    




"Às vezes é difícil fazer a coisa certa quando a pressão vem como um relâmpago. É como se eles quisessem que eu fosse perfeito, quando nem sabem que eu estou sofrendo. — Justin Bieber (I'll Show You)."

Justin Bieber's Point of View.

— Qual é, a gente ainda tem meia hora. Eu gozo bem mais rápido do que isso! — Falo desligando o carro depois de entrar em uma rua vazia e com fim.

— Não Justin, eu vou ficar toda desarrumada, e suada. Seria nojento. — Ela fala e eu rio, colocando o banco do meu Bugatti o mais pra trás que dava.

— Ah anda, esse é o carro mais caro do mundo e eu comprei ele esse mês, ele vai adorar te ver subindo e descendo no meu pau. — Arqueio as sobrancelhas, colocando a mão na coxa dela e apertando a mesma. — Vai, uma rápidinha e prometo que tento não ser tão idiota com o teu pai. — Eu falo tirando o cinto e vendo ela morder o lábio, eu sei que ela vai ceder. — Vamos... — Eu me inclino e afasto o cabelo dela de cima do ombro, começando a beijar o mesmo, que agora não ta mais coberto.

— Eu... E se alguém nos ver? — Ela fala olhando em volta e eu rio, tirando o cinto dela e puxando a bolsa, jogando mais pra trás.

— Vem cá. — Puxo ela pro meu colo e ela sorri meio que de lado, o que já me deixa mais louco ainda. — Sem porra de preliminares e a gente nem vai tirar toda a roupa, só... Eu te ensino. — Falo malicioso e puxo a saia dela mais pra cima, de modo que fique por cima da calcinha e ela possa abrir melhor as pernas, se sentando bem em cima de mim.

Ela passa a mão pelo meu pescoço e me puxa, colando nossos lábios de uma vez. Eu puxo ela mais pra mim, colocando uma mão bem na bunda dela e apertando a mesma.

Eu peço espaço com a língua e ela não deixa, como se tivesse fazendo a porra de um jogo comigo, mas meu pau subindo não gosta desses jogos e nem entende, só quer entrar de uma vez e fazer o serviço. Mas tudo bem, eu gosto de provocar.

— Justin... — Ela fala afastando os lábios dos meus quando eu coloco as mãos por baixo da blusa dela. — Pensei que... Roupas. — Ela fala apenas isso quando eu ponho a mão por baixo do sutiã e aperto o seu mamilo duro.

— E tu vai ficar com roupa. — Falo erguendo a blusa só até acima do sutiã, deixando os seus peitos descobertos diante dos meus olhos.

Me aproximo mais e mordo o seio dela, massageando o esquerdo com a minha mão. Passo a língua lentamente pela volta do mamilo, mas depois acabo chupando o mesmo com tanta força, que eu pareço a porra de um bebê mamando no peito dela.

— Ahh... — Ela puxa de leve o meu cabelo e começa a rebolar em cima do meu quadril.

Eu seguro com os sentes o bico do seu seio, puxando ele pra trás comigo, fazendo o mesmo se soltar dos meus lábios e ver o como ele ta vermelho pra caralho.

Ela se aproxima de mim, passando o lábio pela minha orelha, me deixando mais louco ainda.

— Quer que eu ponha a mão dentro da sua calça? — Ela pergunta e dessa vez quem não segura o gemido sou eu, isso porque ela rebola com mais força por cima de mim, deixando os meus gemidos mais difíceis de serem contidos.

— Sim. — Falo mais autoritário, sentindo seus beijos no meu pescoço, e a mão dela entrando debaixo da minha cueca. Entrando em contato direto com o meu pênis. — Caralho meu. — Eu ergo o quadril contra o dela, ouvindo uma risada rouca vinda da parte dela.

Ela segue me masturbando e eu vou pra frente, já meio ofegante eu começo a dar beijos leves e molhados por cima dos peitos dela, finalmente fazendo os meus dedos massagearam a buceta dela, isso por cima da porra da calcinha ainda.

ChainsWhere stories live. Discover now