14 - He do not like it.

20K 1K 2.7K
                                    




"Eu não gosto do jeito que ele está olhando para você. Estou começando a pensar que você o quer também. Estou louco?

Não é sua culpa que eles te rodeiem. Quero dizer sem desrespeito, é meu direito ficar infernal, eu ainda fico com ciúmes. Porque você é muito sexy, linda. E todos querem provar, e por isso eu ainda fico com ciúmes. — Nick Jonas (Jealous)."

Deixo o Chris vagando as mãos pelo meu corpo e fico com raiva pelo fato do Justin não ter feito nada ainda, ele... Ele não ia fazer nada? Ele tenta mandar em tudo o que eu faço e logo hoje ele decidiu não fazer absolutamente nada? Então ótimo.

— Chris... — Separo meus lábios dos dele de leve e olho de relance para o Justin, vendo que ele continuava com os braços cruzados e o maxilar travado. Ele estava esperando que eu fizesse mais algo, ele estava esperando uma ação maior, e bem, embora já consiga ver as veias do seu pescoço saltadas de raiva, isso ainda não é o suficiente.

— Sim? — Ele pergunta indo me dar mais um beijo e eu viro o rosto de leve.

— Vamos para o escritório do Justin. — Falo isso e ele arregala os olhos, percebendo que realmente o negócio ficou sério.

— Gente... — O Nolan tenta chamar e eu nego, segurando o Chris pela sua mão e puxando ele comigo, passando lado a lado no Justin, o mesmo que se vira e continua nos analisando de cima a baixo como quem não acreditasse.

— Madison, o Justin... — O Chris fala negando e eu o olho já mordendo o meu lábio.

— O que é? Ele controla com quem você dorme? — Falo alto e puxo ele comigo, indo pelo corredor que os seguranças nos deixaram passar, logo o Chris passa as mãos pela volta da minha cintura e eu bufo. Estava indo abrir a porta do escritório, mas sinto o corpo atrás de mim ser puxado com força para trás, fazendo eu me virar assustada e segurar o riso quando noto que é o Bieber.

— QUE PORRA CARA? — Ele grita furioso e empurra o Chris contra a parede com tudo, o que já acerta a cabeça dele e eu fico nervosa pelo fato de que ele estava bebendo antes.

— O que pensa que está fazendo? — Eu questiono e ele me olha com uma raiva que nem eu sabia ao certo de onde havia vindo.

— Cala a boca e vê se consegue manter essa porra fechada. — Ele fala apontando para as minhas pernas, mas antes mesmo de eu retrucar, ele se vira furioso para o Chris. — Que merda tu comeu o filho da puta? Perdeu o juízo? — Ele ia socar o Chris, mas eu fiquei na frente dele.

— Para! — Falo me pondo mais na sua frente e tentando impedir que ele acerte mais o Chris.

— SAI DA MINHA FRENTE! TU VAI LIMPAR A TUA BOCA COM A MINHA PORRA! — Ele ferve ainda mais e eu fico chocada.

— Eu não sou nada sua, eu posso dormir com quem eu...

— Não com um dos meus amigos, definitivamente tu não pode abrir a tua boceta de merda pra algum deles. — Ele me empurra pro lado com força, fazendo dessa vez eu bater com as costas na parede.

— Justin. — O Chris fala meio lento e ele acerta um soco no olho dele com raiva, já ofegante e acertando ele mais uma vez.

— Como foi? Ela beija bem né? — Ele acerta um soco no nariz dele mais furioso ainda. — Porra e a bunda então? Eu fico louco quando senta no meu pau. — Ele ferve e acerta mais e mais socos, mas dessa vez na barriga do Chris. — Ela é a porra da minha aposta cara, arranja uma pra ti! Arranja uma puta de merda pra ti! — Ele soca de novo o Chris, que de tão bêbado não consegue debater. Eu tento com tudo puxar o braço do Justin e ele apenas me joga longe, já chutando o Chris com uma raiva fora do comum. — Eu devia corta a porra dessa tua boca toda, seu merda. — Ele bate com a cabeça dele na parede e eu fico desesperada ao ver o sangue saindo mais e mais do nariz do Chris.

ChainsWhere stories live. Discover now