Capítulo 1

24.7K 1K 1.5K
                                    

                                               Talvez seja isso o amor.
Querer te-la ao meu lado, sentir seu corpo
sobre o meu e não querer solta-la nunca mais.
- DeiseCristtina

                                                         Depois da missão em que quase perdeu Hinata, Naruto finalmente entendeu o que era amor de verdade. Depois da quele beijo teve plena certeza que nunca mais queria ficar longe dela.  

Todos que assistiram a cena sorriram ao ver beijo se formar diante a lua cheia, principalmente Sakura que sorria pela felicidade do amigo, mas sentia uma profunda dor por um certo Uchiha que ainda não havia voltado para Konoha.

Quando eles finalmente conseguiram sair viram o casal que estavam abraçados e admirando a lua cheia que envolvia os céus e os acompanharia aquela noite. Shikamaru por um segundo permitiu-se sentir solitário, uma leve brisa tocou seu rosto, seus pensamentos foram de encontro a uma ventania complicada que ele não conseguia esquecer mas e muito menos compreender, mas, voltou sua atenção a missão que ainda não estava completamente acabada.

Sai pegou um de seus pergaminhos e desenhou rapidamente uma 4 pássaros que voaram para fora do papel em segundos, todos subiram neles e seguiram viagem pelos céus.

A noite estava tão quieta quantos eles, Sai desconhecia aquela sensação e por vezes olhou para trás tentando entender o que havia acontecido com Hinata e Naruto, eles estavam bem atrás mas também se mantinham em silêncio. Hanabi que estava com Sakura, ambas e cochichavam sorriam, Hinata estava mais próxima de Naruto, mesmo que não estivesse abraçada com ele ela sentia o calor de seu corpo e não importasse quantas vezes ela o olhasse ainda tinha aquela mesma sensação de tranquilidade e felicidade. a

O tempo havia passado rápido, parecia que o tempo havia se apressado. A neve que deveria ter caído forte manteve-se fraca, parecia até mesmo os céus estavam ansiosos por vê-los em casa, talvez até a natureza entendesse o amor.

A missão havia sido um sucesso, o mundo estava salvo assim como Hanabi.

O sol se recolhia por detrás das montanhas ao longe, ele tocava a neve branca em alguns pontos altos. Parecia apreciar sua ultima vista aquele dia, aquela estrela que emergia todos os dias se punha, naquele dia parecia querer ainda ficar mais alguns minutos no céu.

Talvez fosse para ver o sol de konoha aproximar-se, Naruto o homem que havia unido o mundo shinobi.

Shikamaru pensou nisso quando olhou para Naruto que sorriu, aquele idiota unia todo o mundo com apenas um sorriso.

Shimakaru assentiu para o loiro, não era preciso muitas palavras entre eles para ambos saberem o que o outro pensava.

Naruto sacou sua kunai e rasgou o pássaro ao meio fazendo ele desaparecer, todos olharam para os dois. Ambos queriam ficar sozinhos.

Naruto e Hinata começaram a cair, a garota apenas sorriu para o herói que a puxou e a envolveu em seus braços, antes que ela pudessem se dar conta já estavam no chão. Naruto a manteve no colo por alguns segundos antes de coloca-la no chão carinhosamente, seus olhos se encontraram com o de Hinata que corou na mesma hora. O herói se encostou em uma arvore não sabia como falar afinal aquilo tudo era muito novo para ele, aquila era de verdade seu primeiro amor e não uma paixonite como fora com Sakura. "Ela é Perfeita" Falou em seus pensamentos. O entardecer pintava os céus de rosa e os passaram cantavam, finalmente tomou coragem e sem a encarou falou:

— Hinata obrigado.

— N... Naruto-Kun...

— Obrigada por está do meu lado todos esses anos torcendo por mim, eu sei o quanto sofreu por este idiota não perceber antes, mas eu nunca amei ninguém então eu não sabia como era tal sentimento, mas agora eu sei, o que eu sinto por você é amor de verdade —Ele a encarou se aproximando dela —Hinata, eu nunca mais vou te deixar sozinha. Eu te amo.

O Herói De Konoha E A Princesa Do ByakuganWhere stories live. Discover now