Capitulo 46 (Especial) SasuSaku Part IV- Sentimentos Ligados

2.2K 134 48
                                    

"O universo se moveu para nós não teve nenhuma pequena perda sequer, nossa felicidade foi feira para existir! Porque você me ama e eu te amo, você é meu pinicullum me salvando meu anjo, meu mundo, eu sou o seu gato. Aqui pra te ver me ame agora, me toque agora! Apenas me deixe te amar! Desde a criação do universo tudo estava destinado, apenas me deixe te amar!"

- BTS - Love Yourself Her ' Serendipity' comeback trailer (Jimin <3)

"Eu te amo com toda a minha alma durante todos esses anos, e continuarei te mando pelos milênios que vinharem..."

- DeiseCristtina


               As folhas das árvores se soltaram o vendo passou um pouco mais forte. Após a primavera o verão logo chegaria, e as nuvens que se acumulavam acima deles apenas confirmava tal coisa.

As órbitas verdes de Sakura olhavam com curiosidade para o lago a sua frente, as folhas dançavam sobre ele, era possível a movimentação dos poucos sobre pelas ondas da água.

O frio se tornava mais forte na quele lugar, após ambos terem se encontrado no hospital seguiram para as ruínas do clã uchiha, onde tiveram sua última conversa.

Os olhos de Sasuke se moveram para o lado, inevitavelmente fitando o rosto sereno de Sakura. Era incrível como as preocupações de seu rosto desapareciam quando o Uchiha estava ao seu lado.

— Ei, Sasuke-kun?

A sua voz doce o tirou de seus devanios.

— Sakura — seu olhar voltou-se para as ruínas de seu clã — Uma vez você disse que queria me acompanhar em minha jornada, seu coração ainda tem o mesmo desejo...?

— Sasuke-kun — Ela voltou a sorrir olhando fixamente para a água que movia graças o vento — O desejo do meu coração sempre foi estar perto de você, foi te alcançar, fazer com que você me olhasse como igual, e não alguém fraca que precisa ser protegida — Seu rosto tomou uma expressão de tristeza porém ainda se mantinha firme — Hoje sei que eu preciso fazer! Sasuke-kun, eu sei que você protege-rá konoha de fora da vila, e meu trabalho e do Naruto e protege-lá por dentro, cuidando de casa cidadão existente! Então — Respirou fundo se virando de costas — Faça seu trabalho! Não se preocupe comigo, já não sou mais uma garotinha que precisa ser protegida. Já não preciso mais brincar de algum tipo de romance, já tornei-me uma mulher e sei quais são meus deveres, então fique tranquilo — Forçou um sorriso — Não vou mais lhe incomodar permitindo para que fique em konoha eu que me deixe ir com você, na verdade fico feliz em saber que esteja protegendo nossa vila! Mas, eu apenas te peço, por favor se cuide, sempre haverá pessoas com o coração voltadas para o ódio, então, se cuide Sasuke-kun, nos vemos em na próxima vez.

Sakura afastou-se com um sorriso forçado nos lábios e um lágrima que insistia em aparecer em seus olhos, seu coração se rasgava em milhares de pedaços a cada passo que dava, ela sabia, em instantes não iria sobrar absolutamente nada de seus sentimentos. Mas, ainda assim sabia que tinha tomado a decisão correta.

— Sakura!— Sasuke agarrou seu braço antes que a distância entre eles pudesse se tornar maior — A muito anos eu deixei de pensar que fosse alguém que precisa-se ser protegida! Eu sei que se tornou uma mulher forte, você se tornou uma existência tão importante para a Vila quando Naruto! — Um leve sorriso escorreu de seus lábios ao lembrar-se dos tempos de genin — Eu entendo perfeitamente seus sentimentos, e se pergunto se você quer seguir essa jornada comigo é que eu os compartilho com você e a quero...

Antes que ele pudesse terminar a frase sentiu aquelas orbitas verdes o fitarem, os olhos se Sakura estavam vermelhos, aquela lagrima havia se multiplicado, todo seu rosto estava molhado e mesmo que não fosse possível ouvir, Sasuke sentia na palma da mão o coração da rosada bater forte.

O Herói De Konoha E A Princesa Do ByakuganWhere stories live. Discover now