Capítulo 38 - O Dia Perfeito Para Um Casamento Part II

3.1K 193 107
                                    


       "O amor é paciente é bondoso; não é invejoso... Tudo sofre, tudo crê tudo espera, teu suporta. O amor não acaba jamais."
- Coríntios 13:7

           Os noivos saíram da sala de espera, todos os olhares voltaram-se para ele. Uma lágrima correu dos olhos de Iruka ao ver seu aluno trajando-se com um noivo, uma felicidade que ele foi atingido por uma onda de felicidade que não conseguiu contar. Outras lágrimas escaparam de seus olhos.

Quando elevou a mão ao rosto percebeu que ele já estava molhado de lágrimas, não havaia nem mesmo uma parte de seu corpo que estivesse com vergonha de chorar. Se pudesse ele choraria como uma criança, deixaria todas as suas lágrimas de emoções descerem para que um pouco da felicidade que tinha acumulada em seu peito escoasse e assim ele pudesse respirar.

A cada passo Iruka sentia seu coração palpitar! Naruto estava indo rumo ao altar em minutos ele estaria casado!

E ali naquele momento Iruka era o seu pai! Em toda sua vida jamais havia sinto tal orgulho, felicidade e gratidão como naquele momento.

"Então finalmente você vai se casar Naruto... Eu não poderia está mais orgulhoso"

Outra vez, e mais uma vez Iruka tentou controlar as lágrimas e insistiam em cair provavelmente elas já haviam descido é tocado seu palitó porém nem mesmo ele ligou havia coisas mais importantes naquele momento, como controlar sua emoção para servir de exemplo para Naruto que tinha um sorriso aberto e cheio de alegria.

Outra vez, e mais uma vez Iruka tentou controlar as lágrimas e insistiam em cair provavelmente elas já haviam descido é tocado seu palitó porém nem mesmo ele ligou havia coisas mais importantes naquele momento, como controlar sua emoção para servi...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Bem ao lado de Iruka sem fazer muito alarde Kakashi olhava orgulhoso o Shinobi número um, imperativo e cabeça oca que estava se aproximando.

Talvez Iruka tenha olhado para o lado já que ele sorriu logo em seguida, os olhos de Kakashi estavam levemente marejados os convidados não notaram mas isso não escapou aos olhos de Naruto e sentia os seus arderem diante do Hokage que estava visivelmente segundo o choro de felicidade.

Entre uma piscada e outra Kakashi respirou fundo se remexendo um pouco afim de disfarçar suas lágrimas mas logo voltou a sua postura, com as mãos atrás do corpo e um sorriso contido atrás de uma máscara.

"Você realmente cresceu não é, Naruto...?"

Kakashi observou seu agora ex-aluno sorrir como se estivesse respondendo a pergunta de seu sensei. E de fato ele estava.

"Você ainda vai ser meu sensei, Kakashi-sensei!" As palavras de alguns guias trás ecoaram dentro da cabeça do Hokage. "De fato" Ele sorriu erguendo os olhos para a geração que ajudou a salvar o mundo "Naruto ainda irá precisar de mim... Não é mesmo Minato-sensei?"

Diante dos olhares atentos Naruto e Hinata caminhavam em frente de mãos dadas, alguns vezes Hinata sentiu que iria perder a força de seu corpo porém a mão de Naruto a segurou forte transmitindo aquele calor que confiança que a fez seu corpo se firmar.

O Herói De Konoha E A Princesa Do ByakuganOnde as histórias ganham vida. Descobre agora