Capítulo 15

4.8K 313 122
                                    

As palavras tem o poder de penetrar a alma
E encontrar os mais profundos desejos,

E quando a coragem os alcança você percebe
Que tem que torna-los realidade.

- DeiseCristtina


A noite estava perfeitamente calma e eles já estariam chegando na capital do país do fogo onde o damio(rei) ficaria, e ali acabaria sua missão. Naruto ainda estava atrás com Sasuke,  seus braços estavam atrás da cabeça como de costume em uma posição relaxada para ele. 

Os portões da capital ficavam a vista, todos estavam relativamente cansados e calados até mesmo o loiro imperativo, e se mantinha pensando sempre no bem estar de konoha.

Um barulho em meio aos arbusto chamou  atenção de dois, Naruto instantaneamente parou e sacou uma kunai, os arbustos se mexeram mais um pouco uma garotinha saiu de trás deles. Seus olhos eram castanhos e seus cabelos pretos na altura do ombro. No momento em que a viu Naruto rapidamente guardou a kunai e chegou mais perto dela.

- Você está perdida? - Perguntou sorrindo.

- Na...Naruto-sama- Seus pequenos olhos de arreglaram em um brilho a ver ele em sua frente.

- yumi!  - Uma voz veio do mesmo arbusto e uma garoto saiu por cima dele. Ele tinha olhos mais escuro que a menina e seus cabelos eram curtos e castanhos - yumi, porque você saiu correndo?

A menina não respondeu apenas se manteve olhando para frente intacta.

- Yumi? - Ele voltou a perguntar e olhou para frente, sua surpresa foi tamanha ele deu um passo para trás - Na...Naruto-sama- Ele gaguejou como a irmã a olhar para frente

- Vocês estão perdidos?  - O loiro perguntou ainda sorrindo mas não obteve uma resposta.

- Acho que eles estão paralisados de emoção a ver você - Sakura falou sorrindo.

- Vocês moram na capital?  - Naruto perguntou eles apenas assentiram - Bom! Eu vou levar vocês até lá.

Ele ficou de pé e colocou a menina que deveria ter 3 anos no pescoço, deu a mão ao garotinho e seguiu, Sasuke apenas deu um sorriso a ver o amigo servindo de babá. Não precisaria de muito esforço para saber que eles estavam admirando o herói da grande guerra ninja. Esse era o homem em que ele havia se tornado, admirado e amados por todos do mundo inteiro, e até mesmo Sasuke o reconhecia não só pelo que o amigo fez na quarta guerra ninja, e sim pelos o que fez durante sua vida inteira.  Ao chegarem na capital, ele deixou a crianças e seguiu para o aposentos do rei.

[...]

O terceiro dia de missão é os céus já começavam a serem pintados de rosas pelo entardecer. Shikamaru olhava para eles com uma entranha sensação, Sakura, Sasuke e Naruto iam em sua frente conversando e sorrindo. A missão havia corrido perfeitamente bem sem maiores imprevisto, eles já estavam voltando para konoha, cerca de um dia e meio de viagem estariam de volta. Provavelmente na noite seguinte já estariam diante dos portões da vila. Eles haviam dormido na capital e desde o que dia amanheceu estavam fazendo o caminho para konoha.

Os olhos de Shikamaru descerem até ponto onde seus colegas estavam, o som da risada de Naruto era como de uma criança que nunca conheceu a maldade do mundo.  Ele sabia que não havia ninguém no mundo que poderia ser um hokage melhor que Naruto.

Quando eles estavam na capital o Rei havia elogiado os feitos dos 4 durante a a guerra e claro em especial Naruto, porém Shikamaru não ouviu metade do que ele havia falado, seu coração se mantinha batendo em um ritmo desuniforme uma sensação estranha o cercava, e quando menos notou o céu estava completamente escuro e apenas as estrelas os iluminavam. Os quatro pararam em uma clareia para dormir, já que no dia seguinte seguiriam para konoha sem parar.

O Herói De Konoha E A Princesa Do ByakuganWhere stories live. Discover now