Capítulo35(Especial)As Crônicas da Morte-O Conto De Jiraiya, O Ninja Destemido

3.2K 151 47
                                    

Com o meu livro eu vou proseguir com uma história de não desistir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Com o meu livro eu vou proseguir com uma história de não desistir. Se existe algo como a paz eu quero encontrar, ainda existe esperança quando alguém acreditar.

- Tauz ( Rap Do Jiraiya)

  "Deixe-me te ensinar uma coisa. A verdadeira qualidade de um shinobi não está no número ou na quantidade de talento que ele possui. O importante é a determinação de nunca desistir."

- Jiraya

"O mundo shinobi é governado pelo ódio. Até mesmo eu posso dizer que o ódio está se espalhando. Eu quero fazer algo sobre isso, mas não sei o que. Mas eu acredito... que o dia em que as pessoas irão entender umas as outras irá chegar!"

- Jiraiya 

[...]

O relógio marcava por volta das oito e meia da noite, quando ele chegou ao local colocou as flores e tentou conter as lágrimas.

- Ero-sennin amanhã irei me casar... - Muito do que ele havia aprendido deveria a Jiraya, aquele homem que o ajudou e o acolheu o tendo como um neto - Eu... Apenas queira dizer .... Obrigado Ero-sennin! - Naruto se ajoelhou e colocou o rosto no chão seu coração se encontrava cheio de saudade porém feliz - Eu queria que você pudesse ver o quanto eu cresci.

Ele se sentou olhando o livro no memorial que havia feito para Jiraiya  , e tal como aquele dia em que Jiraiya morreu ele sentiu uma mão toca seu ombro, desta vez ele não se virou apenas sorriu sabendo que o Ero-sennin estaria do seu lado não importasse quando tão passa-se.

[...]

O clima era estranhamente calmo e tudo girava aleatoriamente, nem mesmo as horas eram iguais e o clima de tal proporção que era estranho e agradável

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O clima era estranhamente calmo e tudo girava aleatoriamente, nem mesmo as horas eram iguais e o clima de tal proporção que era estranho e agradável. Havia nuvens e um silêncio que daria calma, o som agradável que uma natureza pacifica se alastrava por cada centímetro do seu corpo.

O sol, o senhor sol que iluminava todo lugar se encontrava calmo como se realmente estivesse relaxando.

O vento, a brisa e a calmaria se encontravam formando um clima estável, eles não eram tão fracos para que pudesse faze-lo sentir calor mas também não eram tão fortes ao ponto de fazerem as folhas voarem.

O Herói De Konoha E A Princesa Do ByakuganWhere stories live. Discover now