Capítulo36 (Especial) As Crônicas Da Morte - Namikaze Minato & Uzumaki Kushina

2.3K 139 36
                                    

                        "Obrigado por me deixar ser sua mãe, e por deixar o Minato ser o seu pai, obrigado por ser nosso filho obrigado... Obrigado!"

- Uzumaki Kushina

Quando o amor não cabe em duas vidas ele nasce em outra..

Sacrificar s sua felicidade pela felicidade de quem se ama, é de longe o mais puro tipo de amor...
- Uchiha Itachi

              As nuvens começavam a ganhar um tom amarelado, o céu começava a ficar claro aquele era o sinal de um novo dia que estava raiando, Konoha ainda nas primeiras horas do dia estava quieta era como se tudo estivesse estando o momento certo para acontecer...

Um par de suspiros longos e calmos ecoaram e perderam pelo ar, o ambiente vasto e verdejante cobria o chão o céu estava quase que completamente limopo se não fosse uma ou duas pequenas nuvens viajantes que faziam sobra em duas pessoas.

O vento corria se embarcando pelo capim alto e nos cabelos dos shinobis deitados no chão, seus corpos estavam juntos como haviam nascido para ficar.

"— Naruto! Estou orgulhosa de você."

Essas foram as palavras que o Uzumaki ouviu quando abriu os olhos, seu coração estava acelerado e seu corpo em completa fuga da realidade.

Ele realmente havia ouvido a voz de sua mas mais uma vez? Se fosse realmente aquilo ele estava impossibilite te mais feliz naquele momento.

— Nosso filho Minato! Ele vai se casar! — Um lágrima correu do canto de seus olhos — Naruto! — O grito ecoou pelo quarto já em pé o loiro sentou alto o tomando pelas costas, aquele abraço quente e que confortava sua alma.

— M-Mãe... — Ele não se moveu, não queria nem mesmo pensar e deixar aquela sensação do abraço de sua mãe só havia sentido uma vez se esvair. Seu coração batia tão rápido que seria capaz sair correndo a qualquer momento de pura felicidade, o rosto de Hinata se formou em sua mente, ele a viu sorrir como sempre aquele sorriso inocente e que lhe vazia se sentir como estivesse trancado dentro do próprio paraíso. — Pai... Mãe obrigada por acreditarem em mim.

— Naruto — Minato apareceu em sua frente — Eu nunca deixei de acreditar em você, e você finalmente alcançou a paz que o Jiraya-sensei tanto procurava, você se tornou um herói meu filho.

— Naruto! — A voz de sua mãe o fez se virar para trás, então ele não mais estava em seu quarto e sim em campo, o capim verde cobria todo o chão, o céu estava aberto e sua mãe sorria. Seus cabelos vermelhos símbolo do clã Uzumaki voavam com o vento, Kushina sorria enquanto segurava o cachecol verde em suas mãos. -— Meu filho!

Palavras tão doces como aquelas, Naruto nunca havia ouvido seu coração doeu a tal ponto que poderia facilmente se rasgar ao meio. Aos prantos mesmo que não quisesse ele levou a mão ao coração, ele estava tão inquieto quando sua cabeça.

Aquela havia sido a primeira vez que seus pais estavam juntos, e com ele ao seu lado.

— A faça feliz Naruto! — Minato segurou seu ombro fazendo-o olhar dentro de seus olhos — Não há no mundo outra pessoa que possa te fazer feliz como ela.

— Eu sei pai. — Outra lágrima rolou de seu rosto, um sorriso grande e puro se formou em seus lábios.

— Filho! — Kushina limpou a lágrima sobre sua face, e lhe deu outro sorriso — Não chorei, hoje é o grande dia! Há Naruto, eu estou tão orgulhosa de você que nem sei dizer o quan...

Kushina foi interrompida por um abraço aperto, Naruto havia se jogado em seus braços. Ele estava chorando como uma criança suas mãos apertavam sua mãe e seu rosto estava afundando em seu ombro.

O Herói De Konoha E A Princesa Do ByakuganWhere stories live. Discover now