Capítulo 12

6.2K 358 120
                                    

Amizade não só haver com sorriso, nem com lagrimas, mas sim quando você apenas olha para seu amigo e ver que ele precisa apenas de um abraço. Amizade é você conhecer o outro tão bem quanto conhece a si mesmo.

- DeiseCristtina


                  Quando Naruto saiu da academia recebeu o recado para que fosse até o escritório do hokage. Não demorou para chegar e quando abriu a porta deu de cara com Sakura. 

- Kakashi-sensei mandou me chamar? Sakura-chan?!

- Mandei Naruto. Bom - Kakashi respirou fundo - Os reis de alguns países estão em reunirão em completo sigilo para debater as questões dos países, no fim não passou de uma reunião sobre politica, mas é claro que alguém pode ter ficado sabendo e queria atacar um deles, em especial o rei do pais do fogo. Então ele me pediu para os heróis da guerra o levassem em segurança, claro que eu como Hokage não poderia negar um pedido direito do Rei, então estarei enviando você, a Sakura e o Shikamaru como capitão, quero que isso fique sob total sigilo é importante que essa informação não vaze para que nãohaja imprevistos. E se tudo ocorrer bem estarão de volta em 4 dias.

- Kakashi-sensei, o Sasuke?! Porque não colocou ele nessa missão?! - Naruto perguntou e Sakura pareceu cocorar com a pergunta.

- Eu não sei exatamente quanto tempo o Sasuke vai ficar, no entanto vou falar com ele. Estejam prontos amanhã bem cedo.

- Sim - Ambos responderam.

- Naruto - Sakura parou quando sairão do prédio e sorriu - Obrigado por ter falado com o kakashi-sensei sobre o Sasuke.

- Hum? - Na foi nada!  Até amanhã Sakura-chan.

[...]

      Naruto acordou ainda de madrugada tomou banho e antes de ir para a entrada principal da vila passou no clã hyuuga, Hinata provavelmente estaria dormindo, ele a olhou pela janela de seu quarto e lhe deixou um boquê de rosas. Talvez Naruto não fosse de falar a todo momento que a amava ou que sentia sua falta a cada minuto do dia mas ele a amava profundamente e nisso Sasuke se igualava a ele. Não é preciso falar tanto mas ambos consideravam atitudes o que mais valiam em uma relação seja namoro ou amizade.

Assim que ele deixou o clã Hyuuga se dirigiu até o entrada na vila e lá já estavam Sasuke, Sakura e Shikamaru que conversava com os guardas do rei do fogo. A missão seria viajar sem chamar atenção, porém isso estava fora de cogitação para o Rei que gostava de luxo, e ter Naruto o herói de konoha como seu protetor era um desses caprichos que ele gostava de ostentar. A viagem iria demorar quatro dias, um dia e meio para chegar ao destino e mais um dia e meio para voltar sem conta com as vezes que o iriam descansar. Naruto foi na frente com Shikamaru e Sakura e Sasuke atrás. Os guardas do rei iam ao lado na carruagem extremamente chamativa que o leva vá.

- Fico feliz que tenha vindo Sasuke-kum - Sakura falou quase sem voz olhando para baixo.

Ele não respondeu apenas sorriu fechando levemente os olhos. Mesmo estando longes a tanto tempo eles se entendiam e mesmo durante anos ele mantiveram seus pensamentos ligados. Esse era o amor que Sakura havia escolhido, esperar pelo calor do Uchiha. Esperar pelo beijo que ele ainda não havia lhe dado. Nesse quesito Sasuke era um pouco mais tímido que Naruto, e só dele pensar na possibilidade de perder para Naruto o fez sorrir e lembrar dos tempos de criança.

- Shikamaru - Naruto colocando as mãos atrás da cabeça.

- Oi?

- Como vocês estão? 

- Vocês quem? - Shikamaru lhe lançou um olhar confuso.

- Você a Temari.

- Heim? - Ele arregalou os olhos.

O Herói De Konoha E A Princesa Do ByakuganWhere stories live. Discover now