Capítulo18 (Especial) SaiIno Part.I - Você é a Minha Luz

4.8K 270 164
                                    

"Você foi o raio de sol, que iluminou meu mundo de trevas"

- DeiseCristina


O quarto estava totalmente escuro, nem mesmo a janela permitia que a lua o iluminasse. Havia um porta retado no chão assim como produtos para cabelos e esmaltes espalhados, que sugeria que alguém os havia jogado no chão propositalmente, um som baixo podia ser ouvido com um pouco mais de atenção. Era de soluços, que se repediam com o choro, as lagrimas caiam sobre o chão o molhava. 

 De repente uma chiado invadiu o quarto da mulher que estava sentada no chão, ela estava com abraçando as suas penas e sua cabeça estava em cima dos seus joelhos. Ao ouvir o barulho ela inclinou a cabeça par ao lado, mas logo voltou para a posição inicial, abraçando as pernas mais forte contra o corpo. 

A porta finalmente se abriu por completo e uma luz branca que vinha da sala entrou em seu quarto, porém não alcançou a loira que tinha seus cabeços soltos. O homem que estava na porta ficou para parado a olhando por alguns momentos, antes de entrar fechar a porta atrás de si e se sentar ao lado dela.

 O homem que estava na porta ficou para parado a olhando por alguns momentos, antes de entrar fechar a porta atrás de si e se sentar ao lado dela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Ino... - Ele disse quebrando o silêncio.

- Sai, eu quero ficar sozinha - Ela acabou por falar.

- Na escuridão?!

- Eu... só quero ficar sozinha.

Ele recostou o corpo sob a parede e olhou para o teto - Ao que parece Temari já acordou.

 Ino rapidamente o olhou com as lagrimas nos olhos - Como ela está?! - Perguntou visivelmente aflita.

- Bem, Tsunade-sama ainda não foi a examinar mas, parece que está tudo bem.

- Graças a Deus- Ino respirou alivia e outra lagrima caiu do seu rosto.

- O que foi?! A Temari já está bem!

- Não é isso, é que eu sou a culpada por ela ter quase morrido.

- No campo de batalha imprevisto acontecem, isso é normal! Porém temos que aprender com noss...

- Sai! - Ela suspirou - Eu cometi um erro que quase custou a vida da Temari! Eu... Eu  - Ela puxou os joelhos para mais próximo de si - Quero ficar sozinha, não quero que ninguém me veja assim. Eu a aquase a matei.

Sai percebeu o quão fundo Ino estava se afundando em dor e sofrimento, ela era uma integrante do Clã Yamanaka e eles poderia controlar quase que livremente, a mente de qualquer pessoa. Eles entendiam a profundidade dos sentimentos de todos, no entanto Ino estava se fundando em solidão.

Desde que ela havia voltado da missão não tinha saído do quarto, muito menos foi comer ou fez qualquer outra coisa se não chorar e se lamentar por ter cometido aquele erro.

- Sabe- Sai começou a falar - Lembra da missão em que Shikamaru foi enviado para me salvar? Eu havia ficado preso dentro de um genjustsu e ninguém conseguiu me trazer de voltar, nem mesmo o próprio Shikamaru, porém você foi até lá, não foi?! Você mergulhou fundo dentro de mim, tão fundo que nenhuma outra pessoa jamais foi, você foi a unica a ver todo o meu sofrimento e quanto eu era triste, e mesmo tento trabalho para me encontrar na escuridão do meu coração você não desistiu de mim e me deu a mão. Você me trouxe de volta.

O Herói De Konoha E A Princesa Do ByakuganWhere stories live. Discover now