Capítulo 43 (Especial) SaiNo PartII - O Sol Da Minha Vida

2.1K 131 51
                                    

Mesmo com sol nublado, mesmo com a tempestade chegando perto, mesmo quando o meu mundo você desabando você sempre se mantem sorrindo. Você sempre se manter lá como o sol da minha vida, sempre está lá comigo para me segurar e me erguer. Está sempre sorrindo, e enquanto você brilhar eu posso viver, poque é a luz da minha vida.

- DeiseCristtina


                                O céu estava escuro embora ainda fosse dia, as nuvens carregadas passavam pelos céus de Konoha. 

As rajadas mais forte de vento balançavam os galhos das árvores e levavam suas folhas.

Em meios as nuvens negras um pássaros contavam os céu, a milhares de distância não era possível ver o homem que estava em cima do animal.

Sai equilibrava-se em sua super besta, afinal aquele era o seu principal jutsu. A altura a qual estava lhe permitia ver toda a aldeia, a anos atrás ele nunca poderia imaginar se sentiria tão grato e livre só porque voava pelos céus de Konoha.

Uma vila como Konoha e seus habitantes em especial Naruto o fez mudar, aquele homem que tornou-se seu amigo o fez lembrar de memórias esquecidas de seu irmão...

Então Sai teve um olhar diferente aquele Shinobi um tanto estranho, que era capaz de carregar todo o sofrimento apenas para ter um amigo de volta.

No fim ele entendeu o porquê daqueles sentimentos, Naruto queria Sasuke de volta porque ele havia se tornado seu primeiro amigo! E Sai compreendia aquilo afinal, Naruto também havia sido seu primeiro amigo.

Como ele havia passado anos preso a Ni sobre o comando de Danzo jamais poderia imaginar, que um simples sorriso de um amigo poderia salva-o. Talvez por desconhecer emoções ele sempre as procurava nos livros.

No entanto.

Esse fato mudou desde ele havia sido salvo do genjutsu de Gengo, por uma pessoa que tirou toda a escuridão que restava em seu coração.

Ino somente com seus reais sentimentos tinha sido sua real salvação, a pessoa a qual o tirou todo medo e angústia, aquela loiro cujo o sorriso sempre era sincero para ela o salva-va diariamente.

"Hoje irá chover..."

Esse pensamentos vagou por sua cabeça enquanto o pássaro voava mais baixo em meio a floresta.

Ele precisava voltar até o escritório do Hokage afim de lhe dar alguns relatórios, Sai havia tornando-se chefe da polícia de Konoha com o consentimento de Kakashi e Shikamaru seu conselheiro.

Alguns gotas começaram a cair toda via Sai já estava perto do escritório, quando elas tornaram-se mais fortes ele já havia adentrado o lugar...

O único barulho que se ouvia era da chuva lá fora, Sai caminhou até chegar no escritório do hokage.

Ele bateu brevemente na porta e recebeu a autorização para entrar, quando o fez viu o atual Hokage de Konoha olhando atento para a janela.

Sua habitual fora era estar atrás de pilhas de papéis assim como sua rosto estava atrás de sua máscara, todavia, naquele dia sua mesa de encontrava livre de papéis e seu rosto estava de encontro a janela fechada.

— Trouxe o relatório da polícia ! — Sai falou com formalidade colocando os papéis em cima da mesa do Hokage, porém ele ainda se manteve olhando as gotas água escorrendo pelo vibro da janela — Há alguns assaltos porém os ladrões já foram presos, também o todos que estavam nos roubos de carga do lado norte — Sai prosseguiu relatando os acontecimentos.

O Herói De Konoha E A Princesa Do ByakuganWhere stories live. Discover now