Capítulo11 (Especial) ShikaTema Part I.- Os Verdadeiros Sentimentos

6K 370 215
                                    


Até eu o mais preguiçoso do mundo, o que mais evitou problemas durante a vida, quis você. Quis enfrentar seu mau humor só para ver teu sorriso, quis me desligar da minha prguiça só para te fazer sorrir todos os dias.
- DeiseCristtina


- Você está pensando demais pra uma cara preguiçoso como você.

- Há - Shikamaru voltou a deita sob o telhado - o que você quer?

- Nada, eu tava passando e vi você falando sozinho, aliás era sobre a Temari não é?

- Hum... 

- Ela é bonita! - Shikamaru olhou sério para Sai que na mesma hora mostrou assoladas das mãos em sinal de redenção- Na... Não era isso, eu só estou dizendo que vocês dois formam um belo par.

- Par? Hum, nos somos amigos...

- Não é o que parece, e ainda mais você ver assim destraido por causa dela, acho que só você não nota que ela também gosta de você.

- isso é sério? É incrível ver o que a Ino consegue fazer com as pessoas.- Saí sorriu - Se até um cara como você percebeu isso então...

- Então o que?

- Nada, haaa... Eu preciso ir até mais.

Shikamru saiu pulando nos telhados e deixou Sai sozinho o olhando. A neve estava caindo lentamente e ele sentia suas mãos congelaram, passou rapidamente pelo telhado da própria casa e seguiu rumo a uma rua próxima ao escrito do Hokage. Devia passar das 7 horas da noite e ele finalmente parou enfrente a uma casa, a mesma que viu mais cedo. Ele a olhou por longos minutos e se virou e começou a andar, a casa atrás dele era de Temari, por algum motivo ele sabia o porque de está ali mas a coragem lhe faltou.

Ele e Temari haviam trabalho juntos nos últimos anos e não havia ninguém o conhecia melhor que ela, por esse motivo ele optou por ficar longe dela, para ela não notasse o que ele havia acabado de descobrir. Ele a amava. As ruas konoha continuavam lotadas e nem mesmo o frio era capaz de espanta-las. Ele seguiu sem rumo aquele era um dos raros dias de folga que ele teria e ele não sabia como terminar de aproveita-lo já que no dia seguinte sairia em uma missão com Naruto Sakura. Enquanto pensava sobre sua missão ele viu alguém parado a sua frente, um par de olhos verdes o carava e ele se assustou.

- No que está pensando? - Temari estava parada a sua frente com um vestido verde claro, justo deixando o corpo bem delineado a mostra.

- Não é nada demais, o que está fazendo a que?

- Vim aproveitar os últimos dias do festival, e também amanhã vou sair em uma missão.

- Os comérciantes? - Perguntou enquanto andavam.

- Não deveria me fazer essa pergunta, afinal você já sabe.

- Kakashi-sensei que escolhei você para essa missão, não tenho nada haver.

- Uhum, está vendo que você já sabia?

Temari, iria sair em uma missão para acompanhar alguns importantes comerciantes de Konoha, sua missão era protege-lo de qualquer um que tentasse contra suas vidas. Ela parou colocando a mão na cintura e sorrindo ironicamente para ele, Shikamaru ficou vermelho e desviou o olhar.

- Que tal comermos alguma coisa? Perguntou ainda sem a olhar.

- Hum... Por mim tudo bem.

Os dois procuraram um restaurante mas todos estavam lotados, de repente uma multidão chamou sua atenção eles se aproximaram e Naruto estava no meio da multidão. Ele se desdobrando em 5 clones para dar autógrafos a e claro Hinata estava do lado dele, e também estava rodeada de pessoas que queriam autógrafos e saber quem era ser namorada do herói e a Princesa do Byakugan. Não era estranho ele está cheio de pessoas querendo seu autógrafo mas, na quele momento Naruto havia chamado ainda mais atenção por esta de mãos dadas com Hinata a princesa do Byakugan.

O Herói De Konoha E A Princesa Do ByakuganWhere stories live. Discover now