Capítulo 13

5.4K 304 101
                                    

Um ninja deve ver através da decepção.

- Hatake Kakashi.

                         Temari olhava par ao céu que mantinha calmo e aos poucos foi tomando uma cor mais densa até escurecer por completo. Eles já haviam chegado ao local onde haveria a reunião dos comerciantes, no enteando ela só iria aconteceria no dia seguinte. E provavelmente na noite seguinte eles já estariam perto de konoha. 

Como Temari ela era um importante intermediária entre Konohagakure e sunagakure. Ela ficava constantemente em konoha para resolver assuntos relacionados às aldeias. E apesar dos tempos serem considerados de paz ainda havia pequenas aldeias que não quiseram entrar em aliança com as cinco grandes nações. E constantemente isso causava alguns conflitos, as aldeias que Sasuke havia visito pouco antes de retornar foram aquelas que mantinham alianças com konoha.

O dia amanheceu e Hinata ficou encarregada de acompanhar o andamentos das negociações dentro do prédio. Com seu byakugan ela poderia promover um rápido ataque e até mesmo fazer a retirada de todos presentes. Além de ter o punho suave e poder imobilizar o inimigo sem mata-lo sendo assim, poderiam conseguir informações sobre quem o estava atacando. Temari, Ino e Sai ficaram do lado de fora afim de proteger se qualquer inovação.

Dentro só prédio não havia nada que Hinata não estivesse dando conta, apenas uma alteração de ânimos por causa dos preços e nada mais. A princesa apenas se mantinha a uma distância favorável, para que sua proteção fosse garantida. Depois de várias horas discutindo diversas coisas a reunião finalmente acabou, Hinata estava mais cansada que seus companheiros estar com Byakugan por tanto desde que sairam de konoha até ali, lhe consumia chakra, além de ser estremamente cansativo estar em uma sala durante todo o dia discutindo aqueles assuntos.

Quando finalmente acabou ela se encontrou com seus amigos. Havia se passado apenas um dia que eles haviam saído de konoha e é no outro dia estatuária de volta à sua aldeia. O relógio já marcava 19:30 da noite e eles foram descansar. Porém tanto Hinata quanto Sai estavam com um mal pressentimento quando aqueles o caminho que tomariam de volta, já que um dos comerciantes queria "cortar" caminho desviando de sua rota original para chegar mais rápido a konoha. Mesmo Hinata sendo a capitã da missão ela tinha que seguir as ordem de quem os havia contratado, e isso a deixava inquieta. Ela estava acima de uma das casas olhando atentamente para o caminho que fariam da manhã seguinte.

- Hinata-chan? - Sai apareceu perto dela.

-Sai-kun?!

- O que aconteceu? Parece que está preocupada.

- Não sei se o caminho que tomaremos amanhã é seguro, Kakashi-sensei deu ordens para que voltássemos pela mesma rota.

- Porém temos que seguir as ordens dos contratantes.

- E é por isso que eu estou preocupada, não creio que Rizo-sama queria só cortar caminho.

- O que quer dizer?

- Durante toda a reunião ele manteve um olhar estranho para os outros comerciantes, e foi só ele que quis fazer esse caminho.

- Está sugerindo que ele...?

- Talvez, Sai-kun por favor avise a Ino-chan eu aviso a Temari -chan.

- Sim.

Sai rapidamente desapareceu e Hinata desceu a procura fã loira. Ela nunca foi de criar desconfianças a respeito dos outros, porém algo lhe dizia que aquele homem estava tramando algo. Sua postura estava completamente mudada em relação a anos atrás, até ela se via com mais segurança em suas palavras. 

O Herói De Konoha E A Princesa Do ByakuganWhere stories live. Discover now