Especial Dia Dos Pais (Uzumaki Naruto)

1.3K 84 35
                                    

"Os dias tem passado rápido, mas mesmo quando os meus dias chegarem ao fim eu ainda estarei aqui para você."
— DeiseCristtina


                                  "A vida iria retornar ao normal, mas de qual normal ela retornaria? Ela ainda renasceria?

Muitas coisas haviam acontecido nos últimos anos, desde a última grande guerra shinobi até os tratados de paz entre as cinco grandes nações.

Mas até mesmo isso tomou grandes proporções e nem todas positivas. Após as guerras a geografia do mundo havia mudado, a vida também havia mudado mas os shinobis permaneceram, e o normal habitual de konoha aos poucos deu lugar a um outro normal, um novo "normal habitual".

A vida ressurgia em todo o mundo, após milhares morrerem nos campos de batalha, os que conseguiram sobreviver seguiam a passos curtos para refazer suas vidas, mas a verdade era que mesmo com a paz no mundo, alcançar a paz interna era algo mais complicado.

Apesar disso, Konoha conseguia se recuperar bem rápido, tanto dos gastos enormes com a guerra, e tanto com seus shinobis, que agora recebiam tratamentos rotineiros.

Isso porém havia acontecido a alguns anos, e mas no momento os horrores das guerras ainda eram refletidos, ainda haviam crianças que cresciam sem pais.

Mas o o Hokudaime havia cuidado disso, e as crianças órfãs estavam sendo adotadas todos os dias, já que Kakashi havia simplificado todo o processo de adoção, e todos que adotavam eram freqüentemente vigiados, e por shinobis qualificados, como Hinata que cuidava de boa parte das adoções.

Mas no entanto, ela estava ocupada com outros afazeres.

Com Boruto correndo pela casa e Himawari aprendendo a andar, havia poucas coisas que ela conseguia resolver sem lhe custar uma madrugada acordada, contudo ainda era algo bom.

Naruto no entanto mal parava em casa aqueles dias, havia cerca de quatro meses que o Daimyo queria sua presença em seu palácio, contudo ele educadamente recusava a maioria dos pedidos, havia um mundo que o Daimyo não conhecia. Longe do palácio e de todo o o luxo, um mundo que tomava boa parte da cabeça e das idéias de Naruto.

O mundo de fato havia mudado, as cinco grandes nações haviam alcançado a paz, mas a paz seria para todos? Era fato que o homem que era chamado de herói do mundo era Naruto, mas ele não se via assim, afinal o loiro sabia que nem todos conseguiam entender o significado da paz.

Nem todos os shinobis das aldeias se amavam, alguns tinham fortes ressentimentos sobre o passado em que eram inimigos, afinal cada um tinha matado alguém importante para o outro lado, alguém que nada no mundo poderia fazer a ferida aberta parar de doer.

Então, Naruto foi até Sunagakure para negociar os tratados de paz com Komugakure.

Era um fato que ambas as vilas valorizaram o tratado mas alguns dos seus shonbis não, haviam muitos que queriam se matar por puro ódio, e após uma pequena luta Naruto havia salvado uma criança que seria morta por conta desse ódio.

Shinobis de ambos os lados foram retirados de suas funções e receberam as punições adequadas, Gaara e o Raikage lhe afirmaram isso.

" A paz..."

Naruto pensava muito sobre isso, quantas mais crianças ficariam sem pai e mãe como ele?

Talvez fosse um pensamento egoísta para aqueles que passaram por contas coisas, mas ainda sim ele não poderia de deixar de pensar nisso. Afinal nem todas as vilas menores haviam entrado no tratado de paz, então o surgimento de guerras entre elas era tão constante quanto o vento.

O Herói De Konoha E A Princesa Do ByakuganWhere stories live. Discover now