Capítulo 25

3.9K 259 68
                                    

"Quando duas pessoas se amam, elas não se dominam nem se submetem, apenas se completam..." 

                          Dias já haviam se passado desde do aniversário de morte de Neji, os dias correram perfeitamente normais em konoha assim como as diversas missões que Hinata e Naruto tinham que cumprir o que os deixava mais tempo longe um do outro, já que quando Naruto chegava de uma missão Hinata tinha que sair em outra. 

Já Sakura permanecia na aldeia sem sair, estava tomando conta dos hospital da morte voltada para as crianças órfãs da guerra, em seu escritório ela olhou para o céu limpo daquela manhã e lembrou do dia que havia conversado com Hinata quando ela estava no hospital.

[..]

- Já está acordada Hinata? - Sakura sorriu entrando no quarto do hospital com flores nas mãos.

- Sim, o Naruto-kun acabou de sair para uma missão.

- Sakua-chan você está bem?

- Estou  - Ela colocou as flores no jarro e sentou ao lado de Hinata-  É que meus pais voltaram de viagem e estão casa, acho que quero fugir deles um pouquinho - Ambas sorriram e a rosada olhou para o céu - Sabe Hinata, você é uma garota de sorte. O Naruto é um cara legal e nunca te abandonaria, eu te faria sofrer.

- Sakura-chan! Sabe... Eu perdi minha mãe ainda muito nova, e sei como aquilo me afetou, para o Sasuke-kun é a da mesma forma mesmo que ele admita mesmo que ele não fale, ele ainda sente falta da sua família e talvez estar com você traga esses memorias dolorosas para ele, não é fácil ficar sem algo que ama por tanto tempo e do nada ter-lo de volta. Acho que o Sasuke-Kun estar se acostumando com ideia de construir uma família, acho que ele ainda sente um certo medo.

- Hinata! - Sakura se impressionou com que a amiga falou.

- Tenha calma Sakura-chan! - Ela repousou sua mão sobre a ada rosada - Vocês vão ficar juntos, mas tinha calma

[...]

Talvez Hinata estivesse com a razão, talvez ter Sasuke ali estivesse fazendo ela ficar confusa e agitada sobre tudo. Afinal ele havia vivido sozinho por anos sem amar ninguém, "É isso" Sakura teve um estalo, se fosse como Hinata estava dizendo se fosse aquilo, ele estaria cogitando ficar ela significa que ele gostava dela de algum modo. Isso fez o coração dela bater mais calmamente um sorriso apareceu em seu rosto.

Naruto acordou logo pela manhã e finalmente tomou coragem para abrir os diversos presentes que recebia todos os dias além das inúmeras catas, enquanto ele as abria olhou para a foto na sua instante, nela estavam ele, Sakura, Sasuke e Kakashi na quela época ele era apenas um garotinho com um sonho mas sem ninguém para apoia-lo além de seus companheiros e de Iruka.

Ele sentia sozinho e sabia como era doloroso, não queria que ninguém experimentasse aquela dor então ele teve uma ideia. Todos aqueles presentes provavelmente guardaria sem utilidade alguma  então os juntos e os colcou dentro de um saco.

Abriu a porta de casa e começou a correr por entre as suas de konoha, até chegar em frente ao clá Hyuuga, uma morena com cabelos longos tava saindo e viu o loiro com uma sacola.

- Naruto-kun o que houve?! -Ela perguntou confusa ao ve-lo

- Hinata hoje é o seu dia de folga não é?

- S-sim.

- Vem!

Ele a pegou plea mão a correram pelas ruas movimentadas, enquanto os cabelos de Hinata voavam com o vento Naruto sorria. De repente o loiro parou ficando enfrente a um prédio, ele era tão grande que Hinata não conseguiu ler o nome que ele possuía em sua faxada.

O Herói De Konoha E A Princesa Do ByakuganWhere stories live. Discover now