Capítulo 28

3.9K 216 114
                                    

Me pegue em teus braços, leve-me para longe do chão.
Deixe-me passar a eternidade do universo em seus braços,
Não deixe que nem mesmo a morte nos separe, pois até nela
Estaremos juntos.
- DeiseCristtina



     Naruto e Hinata estavam caminhando pelas ruas de Konoha, ela estava com a mão envolta de cintura do loiro enquanto ele estava acariciando seus cabelos. 

Sakura estava saindo do hospital cansada, acabada e morrendo de sono como ela mesmo havia falado para Ino antes de deixar o local! Em meio aos bocejos ela os viu e seu sorriso foi de imediato, ao ver um brilho reluzir dos anéis em seus dedos.

- Finalmente Naruto!

A rosada acabou falando alto, ela nunca pensou que pudesse ficar tão feliz ao ver Naruto e Hinata juntos! Talvez aquilo fosse a verdadeira amizade, sentir o coração quase explodir de tanta alegria só de ver uma amiga realizando um sonho. Após ver-lo ela foi para casa afinal nem mesmo se aguentava em pé depois um dia inteiro no hospital.

Já Hinata não tinha forças nas pernas por outro motivo, Naruto havia falado com S. Hiashi e eles passariam a noite fora! Não exatamente como ela pensou no início, mas aproveitando alguns festas locais que estavam acontecendo. Naruto não tinha muita experiência como Jiraya mas com toda certeza estava dando o seu melhor para Hinata, e aquilo a deixava ainda mais feliz

Naruto não estava com ela por pena, não! Ele estava com ela por puro amor, porque ele realmente a amava e a queria do seu lado e isso sim era um sonho realizado.

O loiro levou a morena ao ichiraku,o movimento havia aumentado e muito porém o dono conseguiu uma mesa para eles! E claro Naruto fez o pedido de sempre só que desta vez em dobro, afinal ele tinha uma companhia bem em sua frente.

Enquanto aguardava o pedido Hinata olhava para a lua, Naruto viu seus olhos brilharem e seu rosto toma uma feição triste e distante.

- Será que ele esta bem? - Hinata perguntou com os olhos fixados na lua - Toneri, será que ele está bem?

- Talvez ele já viveu muito tempo sozinho, mas acho que seria melhor ele vim a terra de vez enquanto.

- Quando eu estive lá vi o quanto ele era solitário, eu sei que eles fez muitas coisas erradas mas ainda sim não consigo desejar que ele sofra.

- Você é tão gentil Hinata.

Naruto abaixou a cabeça cruzando os dedos, dentro de si ele sentiu uma ansiedade e uma preocupação! Ele entendia que Hinata de certa forma se preocupava com Toneri porém ele estava com ciúmes. Um ciúmes que estava se contorcendo dentro dele.

- Quem diria não é? - Kurama sorriu ao ver o seu Jinchuuriki enciumado - Nunca pensei que veria você dessa forma.

- Que forma? - O loiro perguntou fingindo não saber do assunto.

- Com ciúmes de um cara que está na lua, e que jurou que não voltaria para a terra.

- Não estou ciúmes, apenas estou cuidando com o que é meu.

- Hum... Não importa quantos anos se passem você continua sendo um verdadeiro idiota não é? Hinata seria completamente incapaz de amar outro homem se não você.

- Não suporto a ideia de ver ela nos braços de outro homem novamente.

- Ver ela nos braços de Toneri te marcou tanto assim? - Kurama sorriu - Olhe para frente seu idiota - Naruto o fez - O que você vê? Porque eu vejo uma mulher extremamente gentil e que é completamente apaixonada por você, então não precisa ter medo de perde-la! E sabe porque? Porque ela te ama tanto quanto você a ama, parece que você não percebeu isso seu idiota.

O Herói De Konoha E A Princesa Do ByakuganOnde as histórias ganham vida. Descobre agora