Capítulo 31

3.1K 197 40
                                    

Você não precisa de muitos amigos, só alguns...

Aqueles com quais você pode realmente contar...

- Kushina


                            O Rokudaime Hokage de Konoha havia dado dado uma missão especial a todos os shinobis da aldeia. Escolher um presente de casamento para Naruto e Hinata, o presente que ele com considerasse inferior não iria para o casamento ou consequentemente a pessoa participaria da festa assim tendo que trabalhar aquele dia.

O motivo? Konoha inteira iria querer comparecer no casamento, então quem iria cuidar da aldeia?

Uma das kunoiches sabe a muito bem disso, ela estava deitada olhando para o teto fixo sobre seus olhos. Ela havia sido expulsa de uma loja junto com sua amiga de infância depois feito uma competição de culinária e Chouji quase havia morrido, no fim das contas ela simplesmente não havia escolhido absolutamente nada ou seja provavelmente não iria para o casamento.

Mas aquele momento era especial não só para Naruto e Hinata mas também para ela, Sakura os conhecia a tantos anos que mal poderia contar. Então tomou coragem e foi até o escritório do Hokage, e Kakashi como sempre estava cercado por infinitas papeladas.

- Kakashi-sensei? - Sakura não de seu ao trabalho de bate afinal ela iria ouvir a frase "Sakura você e o Naruto não precisam bater" outra vez mais.

- Há oi Sakura - Ele simplesmente ouviu sua voz já que tanto seu corpo quanto seu rosto estavam escondidos atrás das papeladas - Peque esses papéis e coloque ali por favor?

Assim ela o fez, carregando um montante de papéis colocando no chão provavelmente Shikamaru ou Shizune iriam vim para pega-los.

- Sabe Kakashi-sensei - Ele finalmente via seu rosto - Eu não faço ideia do que dar de sempre para o Naruto.

- Ham? - Ele erguei o olhar assinando outro papel - Você o conhece melhor do que ninguém não deveria nem de longe ter essa dúvida. Você conhece ele muito bem! Acho que se for um lamém vai ser até demais - A rosada sorriu - Você sabe que o Naruto não é do tipo que liga tanto para presentes, porém se você estiver lá para ele vai ser mais do que o suficiente.

Mesmo Sakura sabia que aquilo era verdade, Naruto era realmente aquele tipo de pessoa que não se importava com presentes para ele o maior presente seria a presença, e Sakura não poderia lhe negar isso. Ela o havia visto cair porém sempre em seguida se levantar mesmo que antes quando nem genins eles eram ela não lhe reconhecia porém com o tempo ele mudou isso.

Ele mesmo havia feito as pessoas o respeitarem e amarem, nem em seus sonhos ela chegou a acreditar que ele se tornaria alguém tão bom.

[...]

O dia estava incrivelmente lindo, o casamento mais esperado da história da vila estava se aproximando. E três kunoiches conversavam sobre a luz do sol, Sakura, Ino, Tenten e Hinata as quatro kunoiches dos times que fizeram história não só na aldeia mas no mundo.

Aquele seria os últimos dias de solteira de Hinata, meio que aquilo havia se tornado uma despedida de solteira! Nada de saquê, musica alta ou dança apenas uma boa conversa entre amigas, coisa que ela não fazia a muito tempo desde que começou os preparativos para o casamento.

Hinata estava com sorriso tímido no rosto, a felicidade de estar para sempre com o homem que amava estava logo ali, a dias a frente e ela não podia deixar de senti como se estivesse trancada no céu.

- Hinata! Você esta em outro mundo não é? - Ino sorriu levantando o copo com chá para frente dela.

- É claro que ela esta ino-porca - A loiro torceu o bico para Sakura que sorriu abraçando Hinata - Não é todo dia que se casa, e eu fico muito feliz que você vai se casar eu só peço uma coisa. Tenha paciência com o Naruto, ele consegue ser insuportável até quando não quer e, faça ele comer verduras também ou tão ele vai morrer cedo.

O Herói De Konoha E A Princesa Do ByakuganWhere stories live. Discover now