Capitulo 40 - A Vida Dos Recém Casados

4.1K 211 211
                                    

Eu vivi solitário durante toda a minha vida, imerso em um mar gelado de escuridão. Porém você surgiu como a luz do sol, me segurou e me ergueu e mesmo quando eu pensava que iria afogar-me novamente você estava ao meu lado, e então quando menos percebi já te ama mais do que tudo...

- DeiseCristtina


                        Um novo dia se seguia em Konoha, o ir e vim das pessoas os shinobis saindo em missões e os alunos indo para a academia, a vida finalmente havia voltado ao normal. 

O casamento havia sido a certa de dois meses atrás, porém ainda tinha aqueles que falavam como havia sido glamouroso!

Naruto e Hinata estavam ligeiramente sumidos até mesmo da visão de seus amigos, já que depois de ficarem hospedados no hotel mais luxuoso de Konoha o Daimyō (Rei) do país do fogo como forma de gratidão os chamou para que ficassem na capital durante algum tempo usufruindo do luxo que tinham para oferecer.

Sem ter como negar o Hokage os enviou onde ficaram por cerca de quinze dias, depois retornaram ao conforto que mais lhe cabiam o conforto de estarem dentro de Konoha.

Como Naruto havia feito uma surpresa para sua esposa ela não viu sua nova casa, onde ambos iriam morar juntos! Por isso ela estava extremamente ansiosa.

Desde que eles chegado a konoha Naruto havia vendado sua esposa, e a manteve assim durante todo o percurso, afinal aquele seria o seu presente dele de casamento. Eles andaram um tempo alguns vezes ela ouvia seu nome ser chamado e acenava na direção mesmo sem saber quem era o donos das vozes.

Após algum tempo ele finalmente parou e retirou sua venda.

A sua frente estava uma casa enorme e maravilhosa, situada no bairro mais rico de toda a vila o que provavelmente fez o preço da casa subir. Hinata não teve palavras para descrever a emoção que lhe cabia, seu coração pulsava tão forte que ela sentia a respiração lhe faltar.

Suas penas não já não tinha forças e nem seus olhos aguentavam as lágrimas que rolavam sem parar.

— Na-Naruto-kun— Ela balbuciou essas palavras em meio ao choro.

— Venha Hinata.

Naruto a carregou como no dia que ambos voltaram na missão da lua, a morena o abraçou deitou-se leve e escutou as batidas do coração de seu amado.

O que no mundo poderia ser melhor?

Havia um longo sorriso nos lábios de Naruto, ele a carregou firmemente tendo certeza que nunca iria solta-la.

Seus passos o fizeram entrar na glamourosa casa, ela estava arrumada em sua totalidade e com flores que pareciam ter sido colhidas na aquele dia.

Provavelmente Konohamaru havia ido até lá e ajeitado tudo para Naruto, ele o admirava e isso não havia mudado com os anos.

— Naruto-kun isso é lindo! O-obrigada! — O sorriso de Hinata foi tão grande quanto sua felicidade, em seus olhos haviam lágrimas e em seu coração um misto de alegria e ansiedade.

Naruto a analisava de longe, cada detalhe daquela mulher a sua frente. Cada lágrima, cada passo, cada toque nos móveis ou nas flore. Nada passava desapersebido.

— Hinata, quero te mostrar uma coisa.

A segurou pela mão e ambos subiram as escadas, antes do quarto principal haviam dois quartos que provavelmente seria para alguma visita.

Ele abriu uma porta, Hinata tomou uma grande porção de ar para si. Ali estava o quarto do casal! Uma janela grande iluminava o local bem harmonizado e grande, nenhum lugar ficou sem os detalhes que Naruto havia imaginado, seja ele a cor do teto ou o quadro com o simbolo do clã Uzumaki na parte do lado do simbolo do clã Hyuuga.

O Herói De Konoha E A Princesa Do ByakuganKde žijí příběhy. Začni objevovat