Capítulo6 (Especial) SasuSaku Part I. Os Sentimentos daqueles dois

8K 504 207
                                    


Enquanto estivermos sob o mesmo céu, eu silenciosamente e fortemente esperarei por aquele dia.
- Sakura  Hiden

[...]
"Naruto aproveitou a multidão e sumiu dos olhos das garotas sentadas em um banco e saltou em dos telhados, e logo fintou seu alvo, parado apenas olhando um único foco.

 Não vai até lá?-Disse se chegando ao lado do Uchiha— Sasuke não respondeu apenas manteve o olhar na vila, era como se ele realmente não se importa-se com Naruto ao seu lado.— Sasuke, — Naruto cruzou os braços e olhou o amigo, — se você abrir mão dela de novo, não acho que a Sakura-chan vai te continuar te esperando. 

— E desde quando você dá conselhos amorosos? — Finalmente surgiu um sorriso leve no rosto dele.

O loiro sorriu sem graça, colocou os braços atrás da cabeça. — Desde que eu entendi o que sentia pela Hinata, e quer saber? —Olhou para Sasuke, — sempre foi você! Desde aquela época sempre foi você e a Sakura, o problema é que estávamos muito ocupados competindo pra você perceber, e mesmo quando percebeu foi embora, você realmente é meio burro. Sasuke deu as costas e saiu rumo á neve que já chegava, seu rosto não ficava a vista para o loiro mais seus sentimentos sim, eles conheciam o coração um do outro e não conseguiam negar. Um nível de amizade rara de alcançar. — Sasuke, não abra mão dela! A Sakura-chan  não vai aguentar te esperar mais.

O Uchiha pulou do telhado para o chão sumindo entre as pessoas , talvez naquele momento não precisa-se de resposta. A verdade era que havia uma turbilhão de emoções e razões se contorcendo dentro dele, mas talvez fugir daqueles sentimentos fosse uma opção."
[...]


         Sakura seguiu junto com Ino enquanto a neve caia, as duas sorriam e conversavam até Ino parar e fintar os olhos em um ponto um pouco a frente, Sakura olhou e com um pouco de dificuldade avistou.

— Sa-su-ke-kun— as palavras que saíram de sua boca foram tão devagar quando no dia em que ela o viu no esconderijo de Orochimaru.

Finalmente os olhos dele se levantaram e ele a encarou ignorando completamente Ino que ainda estava de boca aberta.

— Sasuke-kun, que bom que você voltou! — A loira gritou para o rapaz.

— O que está fazendo aqui? — As palavras não foram bem calculadas, afinal elas haviam simplesmente saído de sua boca.

Sasuke olhou para cima, a lua estava encoberta para era possível ver o seu brilho.— Tenho assuntos com kakashi.

As poucas esperanças dentro  do coração de Sakura foram mortas, quando Sasuke disse aquela frase. Ele se virou e começou a andar deixando ambas para trás.

— Sasuke-kun pra onde está indo? Não ficar pro festival? — Ino disse, visivelmente irritada.

Ele parou por alguns segundos e respirou fundo e seguiu seu caminho, Sakura se sentiu como da ultima vez em que ele foi embora a deixando na aldeia, e tal como daquela vez seu coração se quebrou outra vez.

Ino sabia o que aquilo significava para Sakura, e o quanto ela esperou por ele e o quanto seu coração estaria destroçado naquele momento, então a puxou para casa, e lhe contou piadas parte do caminho. Até as dias pararem, Ino seguiria por uma rua eSakura por outro.

— Sakura, infelizmente ele não vai mudar, quer dizer, o Sasuke-kun tem o jeito dele e... 

 Ino tentou buscar mais palavras porém Sakura apenas a abraçou forte, ambas se conheciam e talvez não fosse palavras que ela precisa-se.

O Herói De Konoha E A Princesa Do ByakuganOnde as histórias ganham vida. Descobre agora