Capítulo 47 - O Herói De Konoha E A Princesa Do Byakugan

2.8K 168 116
                                    

Tudo isso não foi uma coincidência  somos totalmente diferentes, amor porque fomos nós dois que  que encontramos o destino! Desde o dia da criação do universo, através dos séculos infinitos na vida anterior e talvez na próxima, para sempre estaremos juntos, dna!Tudo isso não foi um coincidência.

- BTS (DNA)


                          O vento frio começou a ficar ainda mais presente, com ele uma chuva fina chegou e devagar tomou conta de todo o território de Konoha.

Aí longe um culto formava-se, este culto era o motivo de dois anbus estarem aos portas do portão AUN.

Aos poucos o vulto tomou forma, uma forma cansada porém que impunha respeito e ao mesmo tempo tranquilidade.

Naruto caminhava calmamente em direção aos shinobi que o aguardavam.

— Fiz vocês esperarem? — Ele forçou um sorriso chegando perto dos dois presentes.

— Demorou um pouco mais do que esperávamos— Um dos anbus respondeu, toda via a expressão de seu rosto não era visível devido a máscara sobre ela.

— Há — Respirou fundo — Eu tive um atrasado com Damio(rei) ele queria me fazer ficar no castelo dele! — Sorriu levemente entregando um pergaminho — Por favor entre ao Kakashi-sensei!

— Entregarei — O mesmo ambiente respondeu tomando o objeto de suas mãos, mesmo com a máscara foi possível ver que o anbu estava analisando o homem a sua frente, porém nem mesmo ele havia notado o olhar sobre si — Mesmo sendo o herói do mundo você deveria descansar, só de olhar para você eu sinto pena!

Mesmo não sendo possível ver seu rosto Naruto sabia quem estava debaixo da máscara, já que ambos haviam sido apresentados por Kakashi, este anbu havia se tornado alguém com quem Naruto falava frequentemente sobre as missões porém raramente lembrava seu nome.

— Eu sei. Mas, não posso simplesmente abandonar minhas obrigações assim! Quando eu tiver terminando tudo, só então eu poderei descansar— Disse sentido o cansado lhe tomando grande parte do ar.

— O Kakashi-sama nunca erra! — Foi possível ouvir o sorriso do anbu naquele momento— O Hokage-sama pediu para que o avisa-se que estaria livre de qualquer missões, diplomática ou não, ele quer você descanse durante esses dias, você pode fazer isso não é?

Naruto sorriu em meio a suspiro, ele conhecia perfeitamente seu sensei e sabia que ele realmente diria uma coisa como aquela.

— Farei isso.

Disse e os anbus sumiram e sua frente, ele por sua vez suspirou outra vez, olhou o céu e sentiu as gotas de chuva cair sobre si.

Sobre a chuva da noite ele caminhou quase sem forças, seu corpo estava extremamente cansado.

Nem mesmo ele conseguia lembrar-se quando havia tido uma boa noite de sono, eram tantas reuniões, conselhos, aprendizados diários que lhe consumia tempo.

Sem contar com os treinos diários que ele não negligênciava, com tudo com o passar do tempo seu corpo começou a sentir os efeitos da sua vida corrida.

Ele mal conseguia foca naquilo que lhe era importante, e apenas conseguia ter uma alimentação saudável por causa de sua Esposa, que sempre o ajudava.

Em meios a esses pensamentos ele finalmente vislumbrou sua casa, toda a rua a sua volta estava em silêncio denunciando a madrugada fria daquele dia.

Após mais alguns passos ele chegou a sua residência, virou a chave e adentrou o lugar.

Frio.

Vazio.

O Herói De Konoha E A Princesa Do ByakuganWhere stories live. Discover now