Capítulo 7. O amor sempre irá florescer mesmo no inverno

8.1K 497 354
                                    

   "Naruto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   "Naruto... Eu sempre... sempre estive atrás de você, lhe seguindo... Mesmo agora. Mas quando essa guerra acabar eu vou parar de uma vez por todas. Da próxima vez, eu estarei com você, segurando sua mão... Ao seu lado!!! Me espere!!!'"
- Hinata ( Shippuden)          

Hinata, eu não vou mais... Não vou mais deixar você sair da minha vista.
- Naruto ( The Last)

Se tivesse fé capaz de transportar montanhas, sem ter amor, eu nada seria... O amor é paciente é bondoso; não é invejoso... Tudo sofre, tudo crê tudo espera, tudo suporta. O amor não acaba jamais; mas as profecias cairão em desuso, as línguas cessarão e o conhecimento atual ficará fora de uso. Porque em parte conhecemos  e em parte profetizamos; mas, quando vier o que é perfeito, então o que é em parte ficará fora de uso.
 - Coríntios 13: 7

                 Hinata percebeu a mudança de humor em Naruto e sentou ao seu lado na cama, cada vez que ela o olhava o amava mais, era incrível como algo que já era grande poderia aumentar a casa minuto.

- Naruto-kun- Seus olhos se perderam nos azuis dos olhos dele- O que está acontecendo?

O loiro finalmente se recordou que não havia falado nada para Hinata, ele pegou carinhosamente em sua mãe e então a explicou o que aconteceu quando ele saiu, e também falou que o motivo da sua rápida mudança de humor foi o fato dele ter visto Sasuke em um segundo passar pela frente da sua janela. Hinata sorriu lhe dando um curto beijo se levantou e foi até a porta.

- Hinata, pra onde você vai?- Naruto perguntou ficando em pé.

- Tenho que ir, já esta tarde e...

- Tá nevando muito lá fora - Ele a interrompeu- Você não vai conseguir chegar em casa nessa neve toda.

- Mas eu não posso ficar Naruto-kun...- Hinata entrelaçou as mãos na frente do corpo olhando para o lado, tentando desesperadamente não transparecer seu rosto que queimava de vergonha.

- Hinata, se você for nessas condições no minimo vai ficar doente - Ele a puxou pela mão - Vem, se ficar sem se esquentar também pode ficar doente.

Ela apenas assentiu sem olhar em seu rosto, ele se sentou na cama e colocou sob seu colo, Hinata esta um tanto quanto desajeitava e Naruto também não ficava pra trás, seu coração batia tão rápido que sentia seu corpo tremer, ambos nunca estiveram em uma situação assim, sozinhos e aquilo os deixava desconfortável mas feliz, eles tinham apenas um ao outro. Ele sorriu e a beijou, e Hinata reconheceu o beijo, foi como a alguns dias atrás o seu primeiro beijo com Naruto diante a lua cheia cheia, isso a fez arrepiar e uma lagrima cair de seus olhos, suas mãos rodeavam levemente o pescoço de Naruto que percebeu a lagrima que havia escapado do rosto de sua amada.

- Hinata - Ele enxugou suas lagrimas- Quero que saiba de uma coisa, eu não sou perfeito e nem o melhor ninja do mundo mas o que eu sinto por você é verdadeiro e não importa o que acontece daqui em diante, eu nunca mais vou ficar longe de você, ou deixar que você sia de perto de mim.

O Herói De Konoha E A Princesa Do ByakuganWhere stories live. Discover now