Capítulo 13

6.5K 510 131
                                    

A Fazenda

Chegou finalmente o dia para a fazenda da Tia Flora. Tentei convidar a Avery, mas ela disse que tinha planos, a mesma não recebeu mais mensagens do Brian e o seu humor melhorou um pouco. E até agora não há notícias de mortes de adolescentes. Esperemos que continue assim até ele ser pego.

James vai passar as férias numa casa de praia com a família materna e ficou me pedindo mil vezes para ir com ele, mas eu neguei pois queria conhecer a tia louca do Dylan e passar minhas férias numa fazenda. Aproveitar que o clima está bem quente. Mas para o meu desprezo, a Hailey vem também.

Sabem o que ela me fez nestas últimas semanas? Colocou pimento na minha comida, pintou meu cabelo de vermelho e o pior de tudo, essa maluca quebrou minha TV. Se eu entrar em detalhes eu vou explodir só de me lembrar daquele dia.

Quinta-feira, Richard e Anna foram chamados ao colégio por causa daqueles dois, mataram aula e ainda chingaram o diretor. Richard a colocou no mesmo colégio que nós com a autorização dos pais dela, que apenas a queriam o mais longe possível e eu estou começando a entender o porquê. E eu? Me foquei em tirar nota máxima nas provas e entrar no quadro de excelência. Estou sendo a única adolescente responsável nessa casa.

Estávamos no carro, eu e Dylan na ponta e Hailey no meio, cantando, aliás gritando, eu não chamaria isso cantar.

- Pode parar por favor? – Peço já com toda a educação restante no meu curso. Meus ouvidos vão entrar em colapso.

Fui completamente ignorada, já não me surpreendia mais. Estar três horas fechada no carro com ela no era a pior tortura que eu poderia passar.

- Chegámos. – Richard diz assim que trava o carro.

Meu senhor, eu te venero por escutar minhas preces e me tirar para fora desse carro.

Parámos em frente a uma linda bacana totalmente feita de madeira, enorme e linda! Um jardim á volta grandioso e todo florido.

Respirei o ar puro do lugar e me senti nas nuvens.

Consegui ver o celeiro no fundo e dava para notar vários tipos de animais, inclusive um cavalo branco fugindo enquanto as pessoas corriam atrás dele.

- Vamos entrar, eu tenho uma chave extra. – Richard avisa.

O interior da casa, minha nossa. Lindo, lindo e lindo.

- Ora ora, chegaram! – Aparece uma mulher loira, com botas de cowboy e um chapéu preto.

- Oi Flora. – Richard abraça sua irmã.

- Também tive saudades suas meu querido.

– Vejo que temos gente nova na manada. - Ela cruza os braços nos observando.

Flora era a irmã mais nova de Richard, nos seus trinta e poucos anos e dava para notar, sua pele tão radiante e nada de sujidade por viver no campo.

- Te apresento Anna minha noiva, Daisy a minha futura enteada. E Hailey, uma amiga de Dylan.

- Oi nova Tia. - Hailey a abraça. Hailey é uma abraçadora e tanto.

- Bem-vindas à família! Dylan, como você cresceu meu rapaz.

- Tia, eu vim aqui no ano passado.

Depois de uma longa conversa para colocar as novidades em dia, somos levados para os nossos quartos, arrumando as malas e assim nos vestirmos com uma roupa mais adequada para o campo. Infelizmente tive que partilhar o quarto com a Hailey que logo correu para a cama maior e lançou língua para mim.

A Garota (quase) InvisívelWhere stories live. Discover now