Capítulo 19

6K 482 172
                                    

Primeiro Beijo.

Ontem á noite acordei na cama do Dylan, sem saber o que tinha acontecido nas últimas vinte e quatro horas. Perguntei a ele o que aconteceu, mas ele não quis me falar e claro nós brigamos. Odeio ter um branco sobre algo que eu tinha o direito de saber.

Enfim sexta-feira chegou, a notícia já havia se espalhado sobre a estreia da tal banda. Já estava no lado de fora da minha casa esperando o James. A noite estava quente, mas dava para sentir o vento passar.

Juntei meus braços nos ombros esfregando os mesmos.

Enquanto olhava á minha volta, tive um pressentimento que estava sendo vigiada. Tipo nos filmes... foi estranho. Acho que até vi uma sombra bem lá no fundo. Ou poderia ser apenas a sombra de algum objeto, preciso de ignorar minhas paranoias.

De repente escuto algo cair no chão, meu cérebro entra logo em alerta. Ok, desta vez eu ouvi algo estranho, eu não estou louca.

Fica um silêncio aterrorizante por uns segundos até aparecer um gato onde eu avistei a sombra.

Eu definitivamente fiquei louca.

Depois de cinco minutos horrorizastes, o James apareceu.

- Oi pequena. – Ele me abraça sorrindo.

- Finalmente James. – Retribuo o sorriso.

- O trânsito estava ruim. Mas então, está ansiosa?

- Muito. Quero me sentir e fazer coisas que os jovens fazem.

Conversámos sobre coisas aleatórias até o Gabe e a Avery chegarem.

- Que demora. – James implica entrando no carro.

- A princesa aqui não conseguia se decidir entre duas blusas iguais. – Avery revira os olhos para o irmão.

- Larga o pé da sua irmã.

Durante o caminho, Gabe e James falavam sobre os treinos de Rugby e quando seria o jogo mais importante da época. Eu e Avery falávamos sobre as provas deste ano. Eu prometi que iria ajudá-la na matéria que ela mais necessitava de ajuda.

Assim que entramos no clube, vemos poucas pessoas ainda, sentadas, comendo e conversando entre si. O bar estava constantemente atendendo clientes.

- Que lugar incrível.

- O ar rústico dá um ar agradável. – Avery replica.

James nos leva para a nossa mesa da frente, onde ele pega umas bebidas para nós.

- O bartender me disse que a banda se chama The Stolen Keys.

- Nome legal.

De todos nós quem não gostava muito de Rock era Avery, o seu ar doce e divertido preferia mais umas músicas calmas e os clássicos. Porém, ela fez um grande esforço apenas para nos fazer companhia.

No palco, os instrumentos já estavam todos preparados, só faltava mesmo a banda.

- Vou no banheiro já volto. – Me levanto.

Antes de entrar no banheiro vejo um rosto bem familiar passando por mim. Ele me olhou por uns segundos como se me reconhecesse, mas depois se virou tentando me evitar. Ele é do grupo de amigos do Dylan, por isso a cara familiar. Então se ele está aqui, será que o Dylan também está? Ele saiu de casa umas duas horas antes de mim. Não nos falamos direito durante esses quatro dias.

- Já vai começar! - James fala assim que me vê chegando.

De repente tudo fica escuro, e vejo pessoas subindo para o palco silenciosamente. As pessoas aplaudem, assobiam e gritam pelo nome da banda, como se já os reconhecessem. As luzes se acendem e então eles aparecem. Minha cara congelou no momento que eu vi as pessoas no palco.

A Garota (quase) InvisívelWhere stories live. Discover now