Epílogo

4K 340 58
                                    

7 anos depois.

O tempo passou... como eles estão?


7 anos depois.

O tempo passou... como eles estão?

- Como nos velhos tempos?

- Como nos velhos tempos... – Dylan afirma com um sorriso malicioso no rosto.

- Já faz tipo três anos que não estamos todos juntos no mesmo lugar... – Comento me aconchegando no seu peito.

Me pergunto o que Hailey está fazendo neste exato momento, já que a mesma desistiu da faculdade oito meses depois. Nunca pensei que ela fosse aceitar a proposta daquela agência de modelos.

Depois da faculdades nossas vidas ficaram ainda mais ocupadas e atarefadas. Nos acostumámos com nossos horários novos e finalmente conseguimos combinar um dia para passarmos juntos. Felizmente vivemos perto um dos outros.

Minha relação com Dylan teve seus altos e baixos sendo que terminamos umas cem vezes, mas eram brigas idiotas no final do dia, já estava tudo bem. Resumindo, foram sete anos incríveis, porém difíceis.

Minha mãe e Richard se casaram num belíssimo outono e passaram a lua de mel em Mônaco, duas semanas de puro amor. Um ano depois nasceu o meu novo irmão Charlie. É estranho ter um parente que tem o meu sangue e do Dylan, acho que ambas as nossas famílias já se acostumaram e nem se lembram mais disso.

Hailey e Avery brigaram forte e feio, espalharam rumores que Hailey a traiu com um ex namorado. Só descobrimos a verdade meio ano depois, uma ex namorada amargurada planeou essa vingança contra a Hailey. No final deu tudo certo. Hailey e Avery já estão noivas e melhores do que nunca.

James e Davina terminaram logo no começo da relação deles, não deu muito certo, mas continuam amigos, também há rumores que eles ficam de vez em quando, tipo amigos coloridos.

Sasha e Gabe não tiraram nenhum curso, decidiram abrir um negócio juntos, a sua própria loja de tatuagens, e o negócio está a bombar. Quem diria, eles os dois juntos, outra equação que parecia improvável.

O casal perfeito, Alex e Joanne se casaram em Las Vegas. Passaram a lua-de-mel em Florida e agora estão vivendo juntos numa bela casa no campo.

O que eu posso dizer sobre o Jack? Bem... era um domingo comum á tarde, depois de uma bela noite passada, Jack saiu escondido do motel esbarrou com uma garota, que inclusive estava com pressa e acabou vertendo o seu café inteiro no Jack. Eles se odiaram na hora, mas quando se viram pela segunda vez, começaram a ter uma ligação mais íntima e com isso o amor nasceu. Jennifer é a garota certa para ele.

Depois da faculdade e de juntar muito dinheiro, irei abrir o meu próprio negócio, que envolve design eletrónico. Dylan se tornou um músico a solo e está bombando internacionalmente. A banda The Stolen Keys não deu muito certo, mas eles tentaram por uns meses. Qual a sensação de ter um namorado tão famoso entre as garotas? Bom, é difícil de se lidar, mas acabei me acostumando.

Ah! Quase esquecia do meu pai... vocês acreditam que o meu pai se apaixonou pela mãe da Avery? Dona Sarah se cansou da arrogância do seu marido e sobretudo do seu machismo, então com o tempo o amor entre os pais dela acabou e a mãe da Avery foi atropelada pelo motorista do meu pai. E claro que Leonard foi logo ajudar e bom, tudo termina numa bela história de amor.

Eu finalmente descobri o que meu pai faz da vida. Ele é dono de uma agência que captura criminosos que são procurados por anos. Irónico, pois o meu pai já foi um deles. Tecnicamente sim, mas ao mesmo tempo não. Os seus capangas apenas matam quem tenta assassinar o meu pai ou alguém da família, ou pessoas inocentes. Meu pai tem passe livre então não pode ser preso, nem mesmo quem trabalha para ele. Os policiais sabem o quão hábil ele é quando se trata em capturar assassinos e criminosos. Desde a morte do meu avô, meu pai não queria ser como ele e mudou completamente a tradição dos Montenell.

A Garota (quase) InvisívelWhere stories live. Discover now