Capítulo 40 - Penúltimo

4K 350 196
                                    

O inicio do fim

- Como é que é?!

- Mãe! Não grita por favor! – Peço olhando pelos corredores. – Eu gosto do Dylan e ele de mim, não somos família de sangue, acho que temos o direito de estar juntos. – Argumento o mais que posso.

Próximo mês será meu aniversário de dezoito anos, irei ser oficialmente independente.

- E o Richard? Ele sabe sobre vocês?!

- Sim, nós falamos hoje mais cedo.

- Filha, vocês têm noção que estão convivendo 24 horas por dia, na mesma casa?! Eu não vou escutar sons estranhos pela noite certo? Olha que eu coloco o Dylan a dormir lá fora. Não estou brincando minha menina.

- Também não é para tanto. – Reviro os olhos. – Não se preocupe com isso. Nós vamos ser um casal exemplar, eu prometo.

Se bem que nós ainda não eramos um casal oficial.

- Se Richard aprova então não vejo razão para não aceitar, juízo vocês os dois!

- Eu sabia que você ia aceitar. – A abraço logo em seguida com o pouco de felicidade que tinha em mim devido ao que aconteceu neste dia amargo.

E enfim.

Um mês se passou, eu fiquei em primeiro na minha faculdade nas provas, Dylan chegou no top 50, o Richard foi o que se surpreendeu de nós todos com essa notícia. A felicidade foi tanta que ele comprou uma moto nova para o filho.

Ao que parece James acabou ficando bem íntimo da Davina e apanhei os dois em flagrante se beijando, claro que eu fiquei aos prantos, Davina é linda e bem dócil, James é um cavalheiro e um homem digno de se apaixonar, eu estou feliz pelos dois.

Sasha chegou na escola com um estilo quase irreconhecível, o cabelo com mechas azuis e um estilo mais dark, ela acabou se juntando ao nosso grupo de amigos, pois é... muita coisa mudou, Hailey já não a odeia tanto por gostarem das mesmas bandas e pudemos conhecer um pouco mais a Sasha, eu bem disse que a arrogância dela era apenas um escudo.

Neste momento eu me encontrava no meu parque habitual, estão todos estranhamente ocupados e dando esculpas bobas para não andarem comigo, principalmente o Dylan, mal falou comigo esta semana, me pergunto o que eu fiz de errado esses dias.

- Ei, você.

Fechei o meu livro procurando pela pessoa que me chamou.

- Natalie?

- Eu mesma, querida. – Natalie arruma o seu vestido e se senta do meu lado. – Você e eu precisamos de ter uma pequena conversa.

Nunca mais a vi, Dylan me explicou tudo em relação a ela e me garantiu que não queria nada com ela, eu acreditei claro, mas fiquei de olho aberto caso ela aparecesse.

- Acho que não temos nada para a falar. – Tento ir embora, mas ela me impede agarrando no meu pulso

- Eu sei que você e o Dylan não são um casal. – Ela sorri.

- Ainda.

- Que seja. Ele anda me afastando e presumo que seja por sua causa, afinal o que é que ele viu em você que não vê mais em mim? – Natalie me olha de cima a baixo com um ar de repugnância.

- Eu até te fazia uma lista, mas depois iriamos ficar aqui a noite toda, agora se me dá licença, o jantar me espera!

- Eu vou embora amanhã.

A Garota (quase) InvisívelWhere stories live. Discover now