✧one

129K 12.2K 76.3K
                                    

Go, Tigers, go!

Go, Tyler, go!

Minutos depois do final do jogo, as líderes de torcida continuavam gritando e pulando ao redor dos garotos do time, todos juntos comemorando a vitória. E Louis Tomlinson só estava ali, mais um em meio a multidão na arquibancada, observando a pequena comemoração que já estava acontecendo no campo do Hamptons High.

– Você precisa urgentemente tirar essa cara de merda, as pessoas estão estranhando. – Niall sussurrou no seu ouvido com um sorriso brincalhão no rosto. – É só fingir que está feliz, Lou.

– Eu estou feliz. – O garoto respondeu sorrindo de volta. – Só estou cansado.

– Cansado? Você não vai pra festa na casa do Styles quando sair daqui? – Horan estava quase desacreditado mas entendeu tudo no momento em que Louis respondeu.

– Não estou cansado fisicamente. – O garoto de olhos azuis respirou fundo, olhando novamente pra o campo e vendo Tyler sentado nos ombros de Liam Payne com um sorriso enorme no rosto e segurando o troféu. – Acho que vou conversar com ele hoje.

– Se é isso o que você realmente quer, tem todo o meu apoio. Tyler é um cara legal, mas... nós dois concordamos de que ele não é o cara pra você. Você merece mais.

Então Louis sorriu pra Niall, porque Niall o entendia e Niall o fazia se sentir bem. Quando voltou a olhar pro campo, procurou Tyler em meio aquelas pessoas pra ver se o garoto estava sorrindo e apontando pra ele como em todas as outras vezes que um jogo acabava, mas não o encontrou. Outros olhos estavam fixados em Louis, olhos conhecidos, bonitos e verdes.

– Vou procurar o Tyler. – Louis desviou o olhar, voltando a encarar Niall. – Vejo você na festa?

– Yep, vou passar na casa do Zayn pra buscar ele e depois chegamos lá.

Tomlinson sorriu se despedindo e indo em direção ao campo, esbarrando em algumas pessoas durante o caminho e quando finalmente chegou perto do time, uma voz gritou seu nome no meio de todo aquele barulho.

– Louis! – Era Liam Payne.

– Payne. – Louis sorriu, indo em sua direção com os braços abertos. – Parabéns, eu tô muito feliz por vocês!

– Você não vai acreditar na notícia que a gente recebeu quando acabou o jogo. – Ele disse o abraçando com força em seguida. – Os olheiros gostaram muito da gente, Louis, eles disseram que três de nós se destacaram, e que esses três iam ganhar uma bolsa na NYU no final do semestre que vem!

– Você está brincando.

– Eu, Tyler e Harry! – Ele sorriu com todos os dentes e os olhos brilhando. – Nós conseguimos, Lou!

– Você está brincando, porra! – Louis quase gritou com um sorriso gigante no rosto e o abraçando de novo. – Meu Deus, cadê o Tyler? Eu preciso falar com ele, eu-

– Ele foi correndo pro vestiário tomar banho, vai lá.

Então Louis o parabenizou pela última vez antes de sair correndo pro vestiário com o coração quase explodindo de alegria. Ele reconhecia o quanto Tyler trabalhou duro pra isso, e o ver conquistando esse sonho era gratificante. Mas foi ao chegar no vestiário escuro e silencioso que Louis presenciou uma das cenas mais humilhantes e nojentas que ele já viu em toda sua vida.

Porque lá estava Tyler Jones, em pé e completamente pelado, com os olhos fechados com força e a cabeça jogada pra trás, enquanto segurava rudemente os cabelos de Jessica Cooper, que estava ajoelhada na sua frente.

Ele não sabe ao certo o que passou pela sua cabeça naquele momento, a única coisa que fez foi colocar a mão na boca em surpresa e tentar sair daquele lugar o mais rápido possível.

Quando já estava fora do vestiário, andando em choque sem saber direito pra onde ir ou o que fazer, um ombro nú e forte esbarrou no seu, e ele acordou por um momento.

– Ops, desculpa. –  Essa era a voz de Harry Styles, capitão do Tigers.

Louis já teve uma queda por Styles há algum tempo atrás, já que eles tinham aula de biologia juntos, mas como a maioria dos garotos populares, Harry não notava garotos como Louis. Quando começou a namorar com Tyler, Tomlinson achava que ia ser amigo de Styles assim como virou amigo do resto do time, mas de uma maneira estranha, o garoto dos olhos verdes era o único que não tinha nenhum tipo de relação com Louis e eles nunca tiveram uma conversa além de "Ei, Styles, qual a resposta da sétima questão?" no meio do teste de biologia com a resposta "Glândulas salivares, porra".

Então o próprio Louis havia chegado a conclusão que o garoto era meio estranho. Porque Louis já se pegou várias vezes encarando ele e observando seu jeito simpático, sorrindo pra todo mundo e dando vários beijos e as vezes, ele mesmo já reparou que Styles o encarava de um jeito diferente, com as sobrancelhas franzidas analisando seu rosto de um jeito indiscreto demais pro seu gosto. Ou é isso, ou é tudo coisa da cabeça de Louis.

– Oi, tudo bem. – Tomlinson falou baixo, meio perdido, sem olhar os olhos de Styles, enquanto voltava a andar rápido pra longe dali, completamente abalado com o que tinha acabado de ver.

Os próximos quarenta minutos foi de puro fingimento. Louis realmente achou que podia entrar pro grupo de teatro já que ele conseguiu sorrir, conversar e abraçar Tyler mesmo depois de ter visto toda a cena no vestiário.

Mas foi quando Tyler estacionou o carro na casa de Styles para a festa, que Louis conseguiu falar de verdade.

– Tyler, eu acho que a gente precisa conversar. – A voz de Louis saiu rude assim que Jones estacionou o seu carro.

O barulho já estava alto e Louis ja conseguia ver as luzes e a fogueira na areia, na beira da praia e na frente da casa de Styles.

– Podemos fazer isso depois? – O moreno disse com uma pequena careta no rosto, sorrindo em seguida. – Eu sei que quando você começa com isso de querer conversar do nada é porque tem algum problema. Mas eu tô feliz demais, Lou. Acabei de jogar a melhor partida da minha vida e ganhar a confirmação da minha bolsa em New York no próximo semestre. Podemos comemorar hoje e deixar a conversa pra amanhã, por favor?

Louis estava pronto para dar um tapa na cara dele. O garoto respirou fundo provavelmente umas três vezes e contou até 10 pra não perder a paciência. Ele não ia fazer isso. Ele não ia dizer que viu Tyler com Jessica no vestiário, ele não ia assumir que foi traído. Louis era orgulhoso demais pra se quer tocar nesse assunto com alguém.

Ele percebeu que se realmente começasse com uma conversa agora, as coisas só ficariam piores. E com sua falta de paciência e coragem de encarar aquela situação, ele apenas respirou fundo, desceu do carro e voltou a olhar pra Tyler, que não estava entendendo nada.

– Eu estou terminando com você, Jones. - Então ele bateu a porta do carro e saiu pra bem longe de Tyler Jones, sem olhar pra trás.

The Hamptons ✧ l.s.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora