✧twenty seven

161K 11K 151K
                                    

Harry e Louis deixaram as bicicletas na calçada e entraram de mãos dadas no Navy's, um restaurante e café que ficava em frente a praia do Cooper, recebendo os olhares curiosos de algumas pessoas que estavam ali.

Styles escolheu uma mesa perfeita ao ar livre naquela tarde de sábado e puxou a cadeira para Louis sentar, sentando-se em sua frente em seguida com um sorriso no rosto.

– É lindo aqui. – Tomlinson disse olhando ao redor, adorando o clima aconchegante das arvores e a vista pro mar logo a frente. – Você vem muito?

– Eu trabalho aqui nas férias de verão. – O maior responde com um sorrisinho no canto da boca.

– O quê? Você trabalha aqui? – Perguntou surpreso, com as sobrancelhas franzidas. – Mas você não precisa trabalhar.

– Todo mundo precisa trabalhar, Louis. É bom ganhar o próprio dinheiro. – Quando vê que Louis continuava sem entender nada, Harry continua. – Eu venho aqui desde muito pequeno com Celine e Gemma, então acabei fazendo amizade com os funcionários. Quando estava com 16 anos, vi que eles abriram uma vaga pra ajudar na cozinha. O dinheiro era pouco mas na época eu senti que precisava dessa experiência. Desde então, todo verão eu trabalho aqui pela manhã.

– Uau, isso é... surpreendente. – Tomlinson riu. – Então você atende todos os burguêses nova iorquinos que vêem passar as férias nos Hamptons?

– Basicamente. – Riu junto a ele, parecendo ver alguém atrás de Louis e abrindo um sorriso enorme. – Jules!

– Harold, quanto tempo! – Uma voz madura disse, e o garoto de olhos azuis apenas observou o homem de aparentemente 50 anos com um avental preto caminhar sorridente até o garoto que se levantou para abraça-lo com força. – Como você está, criança?

– Estou ótimo, e você parece bem também. – Ele respondeu ainda sorrindo, se virando para Louis. – Acredito que você ainda não conheçe o meu namorado, Louis Tomlinson.

– Olá, Sr. Tomlinson. É um prazer. – Jules diz simpático dando um aperto de mão caloroso.

– O prazer é meu. – Tomlinson responde sorrindo e tentando não fazer muito caso do que Harry tinha acabado de falar, vendo o garoto voltar a sentar na sua frente.

– Bom, eu não quero atrapalhar vocês. – O homem disse, dando o pequeno folheto na mão dos dois. – Aqui está o menu. Fiquem a vontade.

– Obrigado, Jules. – Harry agradeceu, vendo ele sair dali.

Tomlinson começou a folhear o papel em suas mãos tentando esconder o sorriso pelo "namorado" que tinha vindo de Styles quando o garoto voltou a falar, o encarando.

– Gostou de ser chamado de namorado, huh? Eu consigo ver esse sorrisinho aí que está escondendo. – Louis subiu o olhar até ele sem conseguir segurar e rindo verdadeiramente. – Não me faça ir aí te beijar...

– Bobo. – Sorri, balançando a cabeça negativamente. – Você e esse Jules parecem bem íntimos.

– Ele é garçom daqui a mais de 20 anos. – Styles explicou. – Foi ele que convenceu o gerente a me deixar trabalhar aqui.

– Oh, isso é legal. – Comentou, procurando algo interessante no menu, mas se perdendo com tantas possibilidades. – Eu não sei o que pedir.

– Podemos ir no menu degustação da casa, é sempre uma ótima opção. – O maior disse vendo Louis assentir com a cabeça. – Topa uma garrafa de rosé?

– As três da tarde?

– Tem hora pra beber vinho?

– Tudo bem, eu topo. – Riu, balançando a cabeça negativamente e dando uma última olhada no menu antes de perceber que Harry não tirara os olhos de si. – Está olhando o que, James Dean?

The Hamptons ✧ l.s.Where stories live. Discover now