✧thirteen

123K 12.9K 93.4K
                                    

Comentem e votem muito nesse capítulo que eu posto o próximo ainda hoje pra compensar a demora!! Espero que gostem :)

...

– Eu pedi pra você ficar lindo, não pra humilhar todos os garotos da cidade. – Foi a primeira coisa que Harry Styles disse quando Louis entrou em seu carro, pronto para o show de Cage The Elephant.

– Boa noite, Harry. – Louis respondeu rolando os olhos teatralmente enquanto Styles se aproximava rindo.

– Hey, Lou... – Disse mais sério, dando um beijo lento e demorado em sua bochecha e se afastando um pouco novamente apenas para olhar seus olhos, mas ainda assim perto demais. – Você está lindo.

– Você também não está nada mal. – Tomlinson disse segurando um sorriso enquanto colocava o cinto, podendo ouvir Ain't No Rest For The Wiked tocando baixinho no som do carro e imaginando por um segundo como iria ser ouvir aquela música ao vivo com Harry em poucas horas.

– Eu sei. – Ele sorriu, virando o rosto para ver se vinha algum carro e manobrando para sair de frente da casa de Louis, acelerando em seguida.

Quando Harry virou o rosto, Louis pode ver na parte da frente do seu boné - que ele insistia em colocar pra trás - escrito "in dog years im gay", então ele riu.

– Boné legal. – Disse baixinho sorrindo e vendo Harry olhar pra ele rapidamente enquanto dirigia.

– Você gostou? – Perguntou encarando a rua a sua frente. – Só espero que isso não faça algum cara chegar em mim, porque provavelmente ele não vai gostar do que eu vou dizer...

– E o que você vai dizer? – Louis arqueia uma sobrancelha e Harry sorri de lado.

– Que eu estou acompanhado.

Louis mordeu o lábio inferior, sentindo uma coisa estranha no estômago - que ele nunca admitiria ser borboletas estúpidas - enquanto encarava o garoto:

– Isso é bom. – Ele respondeu tentando parecer casual, mas parecendo um bobo olhando para Styles do seu lado como se ele fosse tudo.

E Harry sorriu novamente, dessa vez um sorriso pequeno e discreto, sem mostrar os dentes. Colocou a mão em cima da de Louis, que estava apoiada em suas coxas, e apertou a mão pequena do garoto.

Eles foram até o local do show em silêncio, com Styles as vezes cantarolando alguns pedaços das músicas e Louis segurando o sorriso porque achava aquilo adorável. Quando chegaram no local e Harry estacionou o carro, eles saíram do mesmo já conversando animadamente enquanto andavam em direção a entrada do local.

– Quais foram os shows que você mais gostou? – Louis perguntou no meio de uma conversa sobre um festival que Harry fora com a irmã a um ano atrás.

– Panic! At The Disco e The Strokes, definitivamente. – Respondeu na mesma hora, sorrindo. – Gemma chorou de emoção em alguns momentos e eu tenho gravado, foi insano.

– Eu quero ver isso depois. – Riu enquanto eles se aproximavam de um grupo grande de pessoas que estavam na frente da casa de show.

Tiveram uma pequena dificuldade para passar pelas pessoas para ir até a fila, chegando lá e conversando mais uns 20 minutos sobre bandas aleatórias que Louis achava que só ele conhecia, mas acabou descobrindo - e se surpreendendo mais uma vez - que Harry também conhecia e amava assim como ele. E Louis acabou se dando conta que quando estava com Harry, o tempo passava mais rápido, pois os vinte minutos na fila mais pareceram dois e logo eles já estavam entregando os ingressos e entrando no local.

The Hamptons ✧ l.s.Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt