✧five

102K 11.1K 34.4K
                                    

– Será que podemos conversar agora? – A voz rouca de Tyler fez Louis tremer um pouco assim que ele fechou a porta do seu quarto, ficando enfim a sós com o ex namorado.

Sim, Tomlinson tinha esquecido que Jones iria em sua casa a noite e quando chegou em casa - vestindo a jaqueta de Harry - e encontrou o garoto lá, ele não fez nada além de ficar uns bons segundos parado na frente da porta encarando Jones.

Então Louis tirou a jaqueta na mesma hora e a pendurou em algum lugar, antes de mandar Tyler o acompanhar e os dois subirem a escada em silêncio, indo para o quarto de Louis.

– Quando eu quis conversar você não estava muito interessado, não lembra? Porque estava feliz demais em ter ganhado a bolsa e não estava afim de lidar com um problema naquele momento. – Foi o que Tomlinson disse enquanto se encostava na escrivaninha com os braços cruzados e a expressão fechada.

– Lou, eu estou no escuro aqui, ok? Você terminou comigo do nada, não me deu nenhum motivo, só saiu do carro sem olhar pra trás. – Jones disse com as sobrancelhas franzidas e tudo o que Louis queria era dar um murro na cara daquele garoto. – O que foi aquilo?

– Eu não preciso dar um motivo, eu só não quero mais. – Louis disse sério dando de ombros e Tyler respirou fundo enquanto passava a mão pelo cabelo.

– Você conheceu alguém, não é? – Louis arregalou os olhos em surpresa com aquela pergunta e quando ia responder, Jones continuou. – Eu não vejo outro motivo de estar agindo assim agora. De umas semanas pra cá você tem sido completamente entranho e frio comigo, acha que eu não percebi? É por isso, não é? Você conheceu alguém? Quem é ele?

– Claro, Jones, então se eu não quero mais você é porque eu certamente conheci outra pessoa, certo? Porque você é bom demais para ter algum defeito ou algo que não me agrada, não é? – Louis riu desacreditado. –Nunca passou pela sua cabeça que talvez o problema seja você, Tyler?

– Se o problema aqui sou eu, me diga, porra! – O moreno falou alto e Louis pode ver seu punho fechado com força. – Não, eu não estou entendendo nada dessa merda, então faça o favor de me explicar, Louis! Eu não consigo ver algo ruim que eu fiz pra você, então me diga! Me diga, porque eu gostaria muito de entender o que está acontecendo aqui.

Louis ficou em silêncio por algum tempo apenas encarando o rosto expressivo e confuso de Tyler, antes de respirar fundo e continuar.

– Eu não quero mais.

– Isso eu já entendi, mas eu preciso de um motivo.

– Eu não devo isso a você.

E agora foi a vez de Tyler ficar em silêncio, claramente surpreso com a resposta de Tomlinson.

– Eu sempre fiz tudo por você. Fiz todas as suas vontades, fiz questão de te ter por perto sempre, abri mão da minha vida de solteiro que eu tanto gostava, deixei de ir pra festas pra ficar com você, deixei de sair com os caras pra ficar com você. Eu te enxerguei quando você era ninguém, eu te amei quando ninguém te-

– Cala a boca. – Louis o interrompeu a um fio de não avançar no garoto. – Eu nunca fui ninguém. Eu sempre fui Louis Tomlinson, se você foi burro demais pra não me notar antes é problema seu. Eu nunca pedi pra ter algo com você, eu nunca me senti sortudo por você ter sentimentos por mim. Você pode ser Tyler Jones, o co-capitão do Tigers lá fora, mas aqui dentro você é apenas Tyler, meu ex namorado. Não venha querer dar uma de superior pra cima de mim na minha própria casa, Jones, porque você não é. Quem gosta de mim hoje, gosta de mim por quem eu sou e não por namorar você, pode ter certeza disso porque ao contrário de você eu sempre me preocupei em ser gentil e legal com as pessoas, e não apenas honrar uma merda de uma jaqueta. Você não é melhor nem pior que ninguém só porque o seu nome vive na boca das pessoas daquele colégio, inclusive é bom ficar ciente de que as pessoas não te amam, Tyler. O mundo não gira em torno de você e você não é o preferido só porque sabe jogar futebol e é bonito e tira notas boas, existem dezenas de garotos assim só naquele colégio então não tem razão nenhuma pra você ser melhor do que eles. – Louis nunca admitiria que pensou em Harry naquele momento. – Então pare de tentar encontrar motivos pro nosso término quando o único motivo foi você. O único motivo foi você e sua insistência em me levar pra os seus treinos e me fazer usar a jaqueta com o seu nome só pra todos daquela escola saberem que eu era sua prioridade. O único motivo foi você e sua mania de sempre ter tempo pra transar comigo quando tava afim, mas sempre que eu queria desabafar com alguém, você, de repente, era a pessoa mais ocupada dessa cidade. O único motivo foi você e seus momentos onde você me mostrava pra os seus amigos e falava abertamente sobre o meu corpo e quanto eu era gostoso e você tinha sorte, mesmo sabendo que eu odiava quando você fazia isso e me constrangia, Tyler. Você estava comigo fisicamente, mas quando eu mais precisei você não estava lá. E eu não preciso estar aqui te falando todos esses motivos pra acabar com você, porque todos eles se resumem a uma única pessoa, e isso você ja deveria saber. – Louis despejou tudo de uma vez enquanto via Tyler ouvir tudo sem nenhuma reação. – Então por favor, vá embora da minha casa e finja que nós dois nunca aconteceu.

E Louis esperou que Jones fosse rebater com algum argumento muito ruim, mas tudo o que ele fez foi balançar a cabeça em negação enquanto tinha o cenho extremamente franzido, encarando Louis por alguns segundos antes de respirar fundo e sair do quarto.

E foi nesse momento que Louis pode finalmente chorar. Chorar pelos oito meses que passou ao lado de uma pessoa que não valia a pena, chorar por ter sido tão burro em acreditar que Jones realmente o amava quando na verdade ele o traía.

E no meio do seu choro silencioso, sentiu seu celular vibrando no seu bolso e quando viu a mensagem não conteve um pequeno sorriso, apesar das lágrimas.

"Dia feliz hoje, certo?" – Harry Styles.

...

Sim, nosso Tyler Jones é o Avan Jogia.

The Hamptons ✧ l.s.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora