✧thirty seven

99.3K 8.4K 58K
                                    

Feliz dia 28💚💙

...

– O-o quê? – Louis perguntou chocado com a notícia do namorado, se recusando a acreditar no que tinha ouvido. – Como assim, Harry? Como isso aconteceu?

– Eu não... – E a guarda de Styles finalmente abaixou quando ele tirou as mãos do bolso da jaqueta e as deixou cair ao lado do sei corpo se dando por fracassado. – Eu não sei- eu... Lou...

– Calma, amor. Vem aqui. – Tomlinson foi em sua direção com cuidado sentindo seu coração quebrar em mil pedaços ao encarar o olhar perdido e aflito do jogador.

Segurou sua mão e o abraçou pela cintura, dobrando no corredor mais vazio que achou e sentando com ele em um dos bancos.

– Me explica o que aconteceu. – Pediu a voz baixa e carinhosa, afagando suas costas e sem receber seu olhar de volta. – Você disse que o treinador falou que estava tudo bem, que você não devia se preocupar...

– Isso foi antes dele ver Jones. Tyler já estava lá dentro quando eu cheguei. Quando Sr. Carter viu o que eu fiz no rosto dele... ele enlouqueceu, Lou, perdeu a cabeça. – Harry engoliu em seco, encarando o chão. – Passamos uma hora discutindo o que seria feito e... é isso, eu acho. Fui expulso do time por agressão e por isso entraram em contato com a NYU. Em uma ligação de dez minutos eles cancelaram a minha bolsa.

– Isso é errado, Harry! – O menor disse sentindo uma revolta crescer dentro de si com aquela situação e com o estado do namorado. – Isso é injusto, você tem que falar a verdade. Tem que falar que ele te drogou e que ele-

– O quê? – Deu de ombros, sem tirar os olhos do chão. – Falar os absurdos que ele disse sobre você? Te expor desse jeito? Eu não tenho como provar nada, essa é uma batalha perdida.

– Não, não é. – Ele balançou a cabeça, falando triste em seguida. – Isso não pode ficar assim, você não merece isso.

– Na verdade... eu mereço. – Harry assentiu com a cabeça, devastado quando subiu o olhar até o namorado. – Quando eu vi o rosto de Tyler eu... eu fiquei enjoado. Não pude acreditar que fiz aquilo. Então sim, eu mereço toda essa merda porque e-eu... eu bati nele.

– Mas ele te drogou e te provocou!

– Não importa, Louis. – Ele continuou com a voz baixa, passando a mão pelo rosto em frustração. – Não importa as circunstancias que me levaram a fazer isso, a única coisa que importa é que eu fiz. Eu fiz isso. Eu. – O jogador parecia quebrado. – Eu bati nele com tanta força que nem senti. Minhas juntas ficaram em carne viva, eu tinha sangue nas minhas mãos. Eu fiz isso.

– O que está falando? – Tomlinson sussurrou/gritou com o cenho franzido em agonia. – Você cometeu um erro, isso não te faz um monstro, ok? Você não merece isso, Harry, pelo amor de Deus.

O garoto de olhos verdes respirou fundo, passando a mão pelo cabelo em uma aparência exausta e derrotada, finalmente olhando nos olhos de Louis.

– Eu... eu acho que vou pra casa. – Styles disse com os olhos sem vida e Louis só sentia um aperto no peito. – Não consigo ficar aqui.

– Você tem certeza? – Ele levou a mão até o rosto do namorado, fazendo um carinho com o polegar em seu maxilar travado. – Vai se sentir melhor se fizer isso?

– Acho que sim, yeah. – O jogador assentiu, suspirando. – Preciso ficar sozinho, preciso pensar e tentar descobrir como as coisas vão ser a partir de agora.

– Eu te garanto que elas não vão ficar assim. – Continuou com o carinho em sua pele. – Vamos dar um jeito, vamos resolver isso juntos, tudo bem?

The Hamptons ✧ l.s.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora