✧twenty two

108K 10.2K 69K
                                    

– Então deixa eu ver se eu entendi. Vocês ficaram ontem, passaram o dia todo juntos e foi incrível. Mas quando você foi embora da festa ele ficou com outro garoto? – Fizzy perguntou com Lottie do seu lado, vendo o irmão na sua frente assentir com a cabeça. – Que escroto ele é então.

Louis mal conseguiu dormir depois de ter visto aquela publicação na noite anterior. Sentiu uma coisa estranha no peito e cochilou algumas vezes, mas passou a maior parte da noite virando na cama de um lado pro outro, pensando em várias coisas.

Acordou na manhã seguinte com olheiras profundas e Lottie percebeu isso pela manhã, enquanto eles tomavam café com Fizzy. E bastou a loira insistir um pouco mais que o normal e Louis falou tudo o que tinha acontecido, cada detalhe.

Tomlinson não era um livro aberto, não gostava de falar de si mesmo e não se sentia confortável em se abrir com os outros. Menos com suas irmãs. Elas sim eram as únicas que sabiam de tudo que acontecia em sua vida.

– Mas você disse que foi a primeira vez que vocês ficaram, certo? – Charlottie questionou. – Então vocês não tinham compromisso nenhum?

– Não, por isso que eu não posso cobrar nada dele. Nós não combinamos nada, mas eu achei que... – O garoto respirou fundo, balançando a cabeça. – Sei lá, eu não esperava isso dele.

– Claro, do jeito que você disse parecia que ele gostava de você. – A loira complementou. – Independentemente se vocês não tinham algo sério ou não, vocês já eram muito amigos antes de ficar, então ele deveria ter o mínimo de consideração por você e pela sua amizade antes de ficar com outra pessoa no mesmo dia.

– É o que eu achava, mas aparentemente ele não pensou muito na nossa amizade quando fez isso e agora eu não sei o que fazer.

– Calma, vamos por partes. – Felicite colocou o cabelo atrás da orelha, encarando o irmão mais velho com preocupação. – Primeiro de tudo, como você está se sentindo em relação a isso?

– Estou mal. Não esperava isso dele, mas ao mesmo tempo não posso cobra-lo de nada. – Deu de ombros, exausto. – Estou mal porque isso me afetou e eu percebi que talvez gosto dele mais do que eu deveria gostar. Acho que eu confundi as coisas e agora a nossa amizade nunca vai ser a mesma.

– Então você tem que falar com ele sobre isso, Lou. Tem que dizer como se sente, jogar limpo. – A mais nova disse sorrindo triste.

– Se eu fizer isso vai piorar tudo. – Tomlinson disse decidido. – Eu prefiro acabar o que quer que seja que nós temos agora, do que esperar algo pior acontecer e nossa amizade acabar de vez.

– Então pergunte a ele se ele esteve com outra pessoa. Dê a chance dele de falar a verdade e quem sabe se redimir. – Lottie pareceu encontrar uma solução. – Se ele admitir o que fez e estiver realmente arrependido, você pode pensar melhor se quer ou não dar a ele uma segunda chance. Se ele negar e mentir pra você... aí ele é apenas um babaca que não te merece.

– Eu não sei...

– Eu concordo com a Lots. Não acho que você deve tomar qualquer decisão sem antes conversar com ele. – Fizzy respirou fundo antes de olhar o relógio. – Já tá na minha hora. Me conta depois como foi, ok?

Então ela pegou uma maça e se levantou da mesa, sendo acompanhada por Lottie que também já estava atrasada pro colégio. As duas saíram de casa e mandaram beijo pra Louis que sorriu antes de respirar fundo, sem vontade nenhuma de sair de casa naquela segunda de manhã.

Mas ele tinha que fazer isso, então colocou Samm Hamshaw no fone e foi andando até o Hamptons High tranquilamente no sol matinal leve que ele tanto gostava. As músicas conseguiram melhorar um terço daquele dia de merda, mas ele não podia negar que a suas irmãs o convenceram de falar com Harry e aquilo só o deixava cada vez mais ansioso.

The Hamptons ✧ l.s.Where stories live. Discover now