✧twenty four

103K 10.5K 43.3K
                                    

– Harry? – A voz baixa e delicada de Louis chamou, entrando no quarto e trancando a porta atrás de si, quase sem conseguir tirar os olhos do garoto.

– Louis. – Ele o encarou de volta com surpresa, tentando se levantar se apoiando nos móveis para não cair. – O que você está fazendo aqui?

Ele parecia devastado. Não chorava, mas seus olhos estavam vermelhos e a expressão do seu rosto estava naturalmente triste, como se estivesse com dor. O cheiro de álcool se fazia presente no quarto e seu cabelo estava bagunçado como se ele estivesse puxando e mexendo nele sem parar. Tudo parecia errado em sua aparência, apesar de estar lindo como sempre.

– Você está bem? O que aconteceu? – Perguntou preocupado olhando ao redor vendo o quarto do garoto em perfeito estado enquanto a música alta tocava no andar de baixo.

– Você não deveria estar aqui. – Styles disse com a voz arrastada, balançando a cabeça negativamente. – Eu estou uma bagunça... Você não deveria me ver assim.

– Você tá bêbado. – Respirou fundo, caminhando cuidadosamente até o garoto. – Vem, deixa eu te ajudar.

– Eu tô bem. – Ele respondeu, ficando em frente ao criado-mudo rapidamente com uma cara suspeita quando viu Louis se aproximar.

– O que você está escondendo aí? – Tomlinson foi mais rápido e se inclinou para ver o que era, seu coração parando por um momento quando viu uma carreira de um pó branco em cima da bancada de vidro. – Harry... o que é isso?

– Não é nada. – O jogador disse nervoso, puxando Louis pela mão para o tirar dali, mas ele já tinha entendido tudo. – Você tem que sair daqui.

– Eu não vou a lugar algum. – Puxou sua mão de volta sentindo um nó no fundo de sua garganta, a vontade de chorar vindo aos poucos ao ver Harry daquele jeito. – Você está se drogando?

– Não. – Ele respondeu nervoso com os olhos arregalados. – Não, eu juro.

– Meu Deus, por que você fez isso? – Tomlinson perguntou um tom mais alto, com a testa franzida enquanto não conseguia controlar o choro que já estava ali. – O que estava pensando, Harry?

– Eu não usei, eu juro. – O jogador voltou a dizer, desesperado dessa vez enquanto segurava a mão de Louis. – Danny me deu, ele disse que ia me deixar feliz, mas eu não usei. Estou encarando isso a dez minutos, mas não tive coragem. – Assim como o garoto na sua frente, Styles deixou uma lágrima solitária escorrer pela sua bochecha pálida. – Acredite em mim, por favor.

Tomlinson ficou o encarando, conseguindo encontrar o seu Harry em algum lugar ali perdido naquela bagunça que o garoto estava agora. Fungou, assentindo com a cabeça. Ele precisava ser racional naquele momento.

– Você precisa de um banho.

– Você acredita em mim?

– Harry, eu-

– Louis. – Styles praticamente implorou, com o olhar baixo, completamente triste e exausto.

– Eu acredito em você. – O de olhos azuis levou suas mãos até o rosto do garoto, segurando e fazendo um carinho ali, falando com cuidado e carinho em seguida. – Agora me deixa te ajudar. Pode ser? Você pode fazer isso por mim?

E Harry balançou a cabeça assentindo, então Tomlinson o ajudou a andar até o banheiro, deixando ele apoiado na bancada enquanto tirava sua calça jeans e o via pela primeira vez apenas de boxers pretas, mas aquele não era momento para pensar demais sobre isso. O colocou debaixo do chuveiro e ficou ali de frente pra ele, dentro do box por alguns minutos, vendo o garoto alto com a cabeça baixa enquanto a água fria escorria por suas costas largas. Louis o encarava com o cenho franzido, tentando colocar em sua cabeça que agora estava tudo bem, Harry estava com ele agora.

The Hamptons ✧ l.s.Where stories live. Discover now