✧fourteen

113K 11.7K 49.5K
                                    

– Harry. – Foi a primeira coisa que Louis falou desde que eles entraram no carro, ha alguns minutos atrás, logo depois que acabou o show. Louis estava bêbado e alegre, mas Harry, dirigindo ao seu lado com o cenho franzido sem sequer olhar uma vez em sua direção, não parecia estar nada feliz.– O que houve?

– Nada.– A voz do maior soou baixa e grave demais, causando um frio na barriga de Louis e frustando-o ao mesmo tempo.

– Você está bravo comigo?– Foi o que o ele perguntou manhoso com as palavras embolando, encostando a cabeça no banco do carro e virando o rosto para olhar o garoto dirigir.– O que eu fiz?

– Você não fez nada. Eu só estou pensando em umas coisas, só isso.– Harry respondeu com a voz mais carinhosa, sorrindo pra Tomlinson ao seu lado, mas sem conseguir esconder a preocupação estampada em seu rosto.

– No que você está pensando? – Perguntou novamente enquanto tirava o boné do garoto da sua cabeça e jogando-o no banco de trás, sentindo uma tontura que o incomodava como o inferno, mas Harry não respondeu.

Louis desistiu de tentar conversar com Harry e só fechou os olhos, parecendo cochilar por cinco minutos quando percebeu que o jogador tinha parado o carro. Abriu os olhos olhando ao redor e reconhecendo aquele portão, aquela praia e... aquela era a casa de Harry.

– Por que estamos na sua casa? – Ele perguntou quase balbuciando, vendo Styles desligar o carro e sair do mesmo, dando a volta e abrindo a porta do passageiro.

– Você vai dormir aqui.

– O quê? Por que? – Ele franziu o cenho enquanto Harry segurava sua cintura e o ajudava a sair do carro, fechando a porta em seguida sem soltá-lo.

– Porque você está bêbado, Louis. – O garoto respondeu com calma, como se tivesse falando com uma criança de 5 anos. – Não posso deixar você ir pra casa assim, ok? Vamos, ande comigo.

Então Louis apenas assentiu com a cabeça, andando com a ajuda de Harry para entrar na casa do garoto, que foi ágil ao abrir a porta e fechá-la em seguida.

– Precisamos subir essa escada. – Harry voltou a falar baixinho, enquanto olhava o garoto bêbado ao seu lado. – Acha que consegue se eu te ajudar?

Louis olhou para a escada de vidro em sua frente e conseguiu ver ela aumentar e diminuir na mesma hora.

– Não, fiquei tonto só de olhar. – Ele respondeu fazendo uma careta e olhando pro chão.

– Feche os olhos. – Harry pediu e Louis quase perguntou o porquê antes de sentir o garoto arrodear sua cintura com um braço e com o outro as suas cochas, segurando o garoto no colo. – Vai ser rápido.

Tudo que ele fez foi fechar os olhos e sentir Harry subir as escadas com ele no seu colo sem o menor esforço, antes de andar mais um pouco e em seguida colocá-lo sentado sobre uma cama fofinha demais.

– Humm... – Ele murmurou enquanto se deitava na cama, querendo ficar ali pra sempre e não pensando antes de perguntar em seguida. – Vamos dormir juntos?

– Não, você está no quarto de hóspedes.

– Droga... – Ele murmurou baixinho e Harry não tinha entendido o que ele tinha dito.

– Me empresta seu celular? – Styles pediu. – Vou mandar uma mensagem pra sua mãe avisando que você está bem.

E o garoto só assentiu novamente, tirando o celular no bolso e dando para Harry, que digitou algo rapidamente antes de deixar o aparelho no criado-mudo ao lado da cama e sentar do lado de Louis deitado na cama, tirando os cabelos sobre sua testa.

The Hamptons ✧ l.s.Where stories live. Discover now