✧twenty six

145K 10.6K 88.4K
                                    

Louis prendeu a respiração mordendo os lábios quando Harry o empurrou levemente na cama apenas para subir em cima dele com uma perna em cada lado do seu tronco e inclinando suas costas musculosas para beijar o garoto com a luz da lua iluminando sua pele bronzeada.

Depois de toda emoção na varanda, Tomlinson se surpreendeu quando o jogador o beijou mais intimamente, segurando suas coxas com força e se levantando do pequeno sofá, caminhando com Louis de volta para o quarto até sua cama sem parar de beija-lo com força.

Agora Harry deitado em cima dele, com as mãos apoiadas na cama do lado da cabeça de Louis enquanto ele puxava o quadril dele para mais perto, desejando um contato maior e mais intenso. Foi questão de segundos para Styles tirar a camisa do garoto e imediatamente descer beijos pela nuca, pescoço, clavícula e peitoral de Tomlinson, enquanto ele puxava os cachos de Harry com força, inclinando as costas para frente, derretendo nos lábios carnudos do maior.

– Você é lindo. – A voz rouca e grave de Harry disse contra sua barriga enquanto ele distribuía beijos molhados no local, fazendo o garoto se arrepiar dos pés a cabeça. – Olhe pra mim.

E como um robô programando para realizar todos os seus desejos, Tomlinson abriu os olhos se forçando a olhar para baixo encontrando um Harry Styles com cabelos bagunçados, bochechas vermelhas, lábios inchados e olhos verdes brilhando em faíscas falsamente inocentes e que poderiam fazer qualquer ser humano corar.

– Eu quero que você veja o que eu vou fazer com você. – O maior quase sussurrou, deixando um outro beijo entre o umbigo e a virilha de Louis, descendo os beijos ainda mais enquanto brincava com a barra da cueca do garoto. – Não tire os olhos de mim.

– Narcisista do caralho. – Tomlinson conseguiu dizer em meio a sua respiração ofegante, vendo Harry sorrir maliciosamente antes de finalmente puxar sua boxer pra baixo e-

– Louis?

O quê?

– Lou, acorda.

Então Louis abriu os olhos, sentindo um fecho de claridade iluminar o quarto escuro de Harry. Ele coçou os olhos preguiçosamente tentando enxergar melhor e podendo finalmente ver a luz do sol vindo da janela e Styles não estava mais em cima dele e sim deitado do seu lado, o encarando com o cenho franzido e a expressão preocupada.

– Hm? – Ele balbuciou confuso, com sua mente processando lentamente que aquilo tudo tinha sido um sonho. Oh...

– Oi. Você está bem? – O garoto perguntou baixinho, levando a mão até seus olhos e tirando sua franja dali para poder vê-lo melhor. – Você estava se contorcendo e suando. Era um pesadelo?

– O quê? – Perguntou ainda meio sonolento, coçando os olhos novamente e voltando a encarar Harry. – Er... sim. Era um pesadelo.

Styles assentiu lentamente ainda o observando, se aproximando minimamente para deixar um beijo rápido em seus lábios.

– Dormiu bem? – Ele perguntou, ainda acariciando os cabelos castanhos do garoto que se espreguiçou demoradamente, fazendo-o rir.

– Uhum. – Tomlinson curvou os lábios em um sorriso, abraçando o corpo forte e semi nú do garoto embaixo das cobertas e eles ficaram assim por um tempo. – Posso me acostumar com isso.

– É bom que você se acostume. – O maior sorriu de volta, sem parar de fazer carinho em seus cabelos enquanto deixava uns beijos em seu rosto. – Vou te sequestrar todos os finais de semana, ok? Posso ser grudento quando eu quero.

– Eu gosto disso. – Disse bobo, tentando excluir da sua cabeça os flashes daquele sonho que estava tendo há um minuto atrás. – Como você está? Algum resquício da noite passada?

The Hamptons ✧ l.s.Where stories live. Discover now