✧twenty nine

139K 10.7K 90.1K
                                    

Sinto muito se te magoei indo embora daquele jeito, mas não gosto de tentar resolver problemas de cabeça quente. Nós vamos ficar bem, yeh? Sou louco por você, gatinho.

Foi a mensagem que Harry mandou cerca de uma hora depois de ir embora da casa de Louis, que leu e releu aquelas palavras pelo menos vinte vezes, angustiado e com um desejo absurdo de abraçar o namorado. Não conseguiu dormir direito, revirou na cama a noite toda e não parava de pensar no que tinha acontecido.

Ele tinha escrito aquela carta no primeiro mês de namoro com Tyler, completamente apaixonado quando o ex namorado o deixou em casa depois da primeira vez deles. Naquela época Jones de fato o amava, fazia tudo por ele e vice-versa. Obviamente conforme os meses foram passando, Louis não reconhecia mais a pessoa por quem tinha se apaixonado, e o levou três meses para finalmente conseguir acabar com aquele relacionamento que só o fazia mal. Ler aquela carta o fez sentir raiva. Não por aquilo ter magoado Harry, mas por ter sido tão estúpido ao ponto de realmente achar que o ex era o amor da sua vida. Podia ver a ingenuidade daquelas palavras a quilômetros de distância.

Louis imaginou que Harry fosse preferir esfriar a cabeça pra conversar depois, isso era típico do garoto. Ele não faria nada que pudesse machucar Tomlinson de alguma forma, e talvez se eles tivessem tido aquela conversa ali naquele momento, poderiam dizer coisas que iriam se arrepender depois. Tomlinson entendeu isso e em momento algum se sentiu culpado pelas coisas que escreveu ou pelo o que sentiu por Tyler, apenas ficou angustiado por o namorado ter lido aquelas palavras que eram fortes demais, até mesmo pra ele.

"... me fez sentir coisas tão incrivelmente boas que eu duvido sentir novamente com alguém que não seja ele... nunca vou amar alguém como o amo... dei todo meu coração a Tyler e agora não tem como pega-lo de volta. É dele e será dele pra sempre."

Era forte demais, e por mais que ele já soubesse que aquilo fez parte do seu passado, não era algo que gostaria de ler se fosse escrito por Harry.

Depois de uma noite mal dormida ele teve que se levantar da cama naquela segunda-feira para enfrentar mais uma semana. Tomou um banho frio para despertar e quando estava pronto, desceu as escadas encontrando suas irmãs como sempre conversando na mesa da cozinha enquanto Johannah fazia o café.

– Bom dia. – Disse meio desanimado dando um beijo na cabeça de cada uma das meninas e indo falar com Jay. – Oi, mãe, bom dia.

– Bom dia, amor. – Beijou suas bochechas. – Você está bem? Está com uma carinha preocupada...

– Sim, tudo bem. – Respirou fundo, tentando forçar um sorriso. – Só tive um desentendimento com Harry ontem.

– Eu vi que ele desceu sem você. – Ela sorriu triste. – Conversamos por uns cinco minutos no terraço antes dele ir embora.

– Ele falou alguma coisa?

– Não, só agradeceu pelo dia e disse que estava muito feliz e encantado em conhecer a nossa família. Ele é um bom garoto, filho. E ele ama você.

– O quê? – Sentiu seu corpo gelar e seu coração bater mais rápido instintivamente. – Como sabe disso? Ele te disse isso?

– Eu apenas sei. – Sua mãe riu, fazendo um carinho nos seus cabelos. – O que quer que seja que vocês se desentenderam, vai se resolver.

O seu celular vibrou e ele pegou o aparelho do seu bolso, vendo o relógio marcando exatamente 7 horas e uma mensagem de Harry:

Estou aqui fora.

– Eu espero que sim, dona Jay. – Respirou fundo, colocando o celular de volta no bolso e dando um beijo em sua bochecha. – Tenho que ir, ele já chegou.

The Hamptons ✧ l.s.Where stories live. Discover now