✧four

114K 11.7K 74.2K
                                    

Louis deveria saber.

Deveria saber que foi uma má idéia ter entrado naquele carro. Mas no momento pareceu a coisa certa a se fazer, então foi exatamente o que ele fez.

Uma conversa tranquila sobre o colégio foi o suficiente para os dois estarem a vontade quando Styles estacionou o carro em frente a uma lanchonete na beira mar e os dois comeram hamburgers gigantes com batata frita entre risos e mais risos sobre coisas aleatórias.

Pela casa, carro e fama de Harry, Louis realmente pensou que quando o garoto de olhos verdes disse "vou te levar pra almoçar no melhor restaurante da cidade" ele estava se referindo a o mais caro ou o mais chique, mas eles terminaram em uma lanchonete simples e aconchegante que Tomlinson nunca tinha ido antes.

Harry pagou a conta escondido enquanto Louis tinha ido no banheiro e isso acabou gerando uma pequena discussão entre os dois que foi logo esquecida quando um garoto tropeçou na calçada e caiu fazendo os dois simplesmente se encararem por exatos três segundos e depois se explodirem em risadas altas e gostosas.

E o mais louco era que Tomlinson nunca imaginou que teria um bom tempo assim com Harry Styles, que já foi uma paixão sua no primeiro ano do ensino médio e agora estava se tornando um amigo enquanto ele menos esperava.

– Está animado pra entrar na faculdade? – Louis perguntou olhando pro mar enquanto eles estavam sentados em cima de uma toalha que Harry achou em seu carro, logo depois que eles almoçaram, atravessaram a avenida e ficaram na areia da praia vendo algumas pessoas jogando vôlei.

– Absolutamente. – Respondeu prontamente. – A única coisa que ainda não passa pela minha cabeça é como eu vou viver em uma capital. New York tem mais contras do que prós pra mim.

– Pra mim também. – O garoto respondeu enquanto respirava fundo. – Acho que eu enlouqueceria.

– Eu vou enlouquecer. – Harry o encarou e Louis pode ver um traço de tristeza em sua expressão. – Eu amo os Hamptons. Essa cidade é mágica, só não temos noção disso porque somos acostumados. Sair de uma capital e passar uns dias aqui pode curar doenças que você não tem idéia, então, é... Eu tenho certeza que não vou estar nem um pouco são e sóbrio em Nova York.

Então Tomlinson respirou funso e se abraçou, passando a mão pelos seus braços em uma tentativa falha de se esquentar, o que não passou despercebido por Styles.

– Tá com frio? – O garoto perguntou e Louis pensou em negar, mas sua boca tremeu levemente e Harry continuou antes dele responder. – Vou buscar uma jaqueta no carro.

Quando Harry voltou, estava com um sorriso sem graça estampado no rosto.

– Eu jurei que tinha deixado outra no porta-malas, mas essa foi o única que eu achei. – O garoto estendeu pra Louis a jaqueta do time de futebol. A jaqueta gigante e bastante conhecida com um tigre do lado direito, dessa vez tinha "STYLES" bordado nas costas. – Não sei porquê, mas sempre tive a impressão que você odeia essa jaqueta.

– Não era impressão, eu realmente odeio. – Louis sorriu levemente enquanto pegava a jaqueta da mão de Harry, se vestindo e na mesma hora sentindo um cheiro extremamente agradável e masculino chegando de mansinho da mesma maneira que o frio ia embora. – Eu fico horrível com esse tom de vermelho.

– É meio difícil você ficar horrível com qualquer tom de qualquer cor, Louis Tomlinson. – Então o garoto virou para encarar Harry sentado ao seu lado e ver algum vestígio de brincadeira em sua frase, mas tudo que encontrou foi olhos sérios o encarando de volta. – Acredite em mim.

The Hamptons ✧ l.s.Where stories live. Discover now