✧thirty five

129K 10.8K 125K
                                    

Que porra foi essa?! – Foram as primeiras palavras que Louis, sentado no banco do passageiro, gritou para Harry quando o maior saiu com seu Jaguar depois da confusão na praia.

Ao chegar na área dos banheiros e encontrar o namorado sentado em cima do corpo de Tyler Jones no chão, Louis gritou desesperado vendo o resto do time avançar da direção dos dois e separa-los. Tomlinson não sabia o que tinha acontecido, nem como tinha acontecido, só conseguia enxergar duas coisas naquele momento. A primeira era Tyler no chão sendo socorrido por alguns garotos com o rosto todo melado de sangue que escorria de sua boca, nariz e de um corte logo acima de sua sobrancelha. A segunda era Harry  sendo tirado de cima dele por pelo menos três caras, completamente transtornado com olhos escuros e vazios, maxilar travado e as mãos ensanguentadas fechadas com força, veias grossas saltando do seu pescoço e o rosto completamente limpo e impecável, sem nenhum registro de murro ou qualquer outro tipo de violência.

Louis não falou uma palavra quando puxou o namorado pelas mãos trêmulas e andou o mais rápido possível com ele até o estacionamento para irem embora dali. Styles, calado como nunca, pegou a chave do bolso em um silêncio ensurdecedor e abriu o Jaguar preto, abrindo a porta do passageiro para o menor que quase riu sem humor com a tamanha contradição: há um minuto atrás estava esmurrando violentamente seu colega de time e agora estava abrindo a porta do carro para ele como se fosse um cavalheiro.

Quando Harry finalmente sentou do seu lado, colocou o cinto tremendo um pouco e deu partida no carro, Louis se permitiu gritar. Se permitiu gritar porque já tinha entendido o jogo de Tyler há muito tempo em querer desestabilizar o namorado para ele perder a cabeça e Styles caiu. Louis se permitiu gritar porque aquele cara batendo forte e constantemente no seu ex namorado não era Harry, não combinava e não soava nem um pouco como Harry e isso o assustava mais do que tudo.

– Põe o cinto, por favor? – O jogador respondeu ao seu grito pedindo baixo com a voz seca, dirigindo sem olhar em sua direção.

– Você tá falando sério? – Louis não se importou nem um pouco em gritar novamente. Foda-se o cinto. – Que merda foi essa que acabou de acontecer?

– Põe o cinto. – Harry o ignorou novamente, dessa vez com um tom de voz rude e impaciente.

– Puta que pariu, Harry! Por que você fez isso? Você é idiota?! Ele tava tentando te provocar! Onde estava com a cabe-

– Põe o cinto, porra! – O garoto esbravejou por cima dele sem tirar os olhos da estrada escura e vazia perdendo a paciência de vez e o assustando.

Louis abriu a boca chocado na mesma hora, se encolheu minimamente no banco do carro ainda sem colocar o cinto, podendo observar melhor o seu namorado. Styles tinha os cabelos bagunçados, seu corpo todo estava tenso enquanto ele dirigia. Seu rosto estava indecifrável, estava pálido e sem vida, completamente perdido. Seus olhos não tinham brilho nenhum e estavam levemente vermelhos ao redor enquanto suas mãos grandes apertavam o volante com força e o que chamou mais atenção foram os nós de seus dedos ensanguentados em um tom de vermelho ardente, quase em carne viva. Harry, depois de alguns segundos, percebeu que tinha gritado com o namorado, então olhou em sua direção rapidamente pela primeira vez desde que foram juntos pro carro, vendo Tomlinson todo encolhido no banco e por isso respirou fundo, derrotado, balançando a cabeça negativamente.

– Desculpa, ok? – Voltou a dizer, dessa vez muito mais baixo e em um tom arrependido – Eu não tô bem, minha cabeça tá latejando e isso é a sua segurança, então se você puder, por favor, colocar o cinto de segurança, eu iria ficar-

– Sai daí, eu vou dirigir. – Louis o interrompeu rudemente assim que se deu conta que Harry não estava bem.

– Mas-

The Hamptons ✧ l.s.Where stories live. Discover now