✧seventeen

115K 12.4K 71.3K
                                    

O que vocês acham da gente conhecer mais um pouquinho o nosso Harry? Esse capítulo é muito importante, então não esqueçam de deixar os votos e comentários :)

...

– Droga. – O garoto de olhos verdes murmurou sozinho com a cabeça apoiada no volante a sua frente, assim que estacionou seu carro em casa.

Odiava os domingos.

Passou alguns minutos daquele jeito, tomando coragem pra sair dali e enfrentar seus pais em mais um jantar depois de toda a cena que eles fizeram na frente de Louis. Respirou fundo e desceu do carro, resolvendo entrar pela cozinha e tentar passar despercebido. Quando finalmente entrou em casa, viu as três secretárias trabalhando e organizando as coisas para o jantar.

– Boa noite, senhoritas. – Styles fez reverência e as três riram na mesma hora, devolvendo o boa noite.

Ele se aproximou de Celine, que estava cortando uns tomates, e deu um beijo carinhoso em sua bochecha. A cozinheira chef da casa era praticamente sua segunda mãe, já que esteve mais presente em sua vida do que a própria Anne.

– Harry, eu estou suada! – A senhora riu, se esquivando dele.

– Eu não me importo. – Deu de ombros, olhando pro lado e vendo Sally e Josephine fazendo molhos e cortando legumes. – Vocês precisam de ajuda?

– Não de você. – Jo disse sorrindo. – Seus pais estão te esperando.

– Alguma chance de eu conseguir fugir desse jantar? – Ele tentou, fazendo Celine rir e balançar a cabeça negativamente.

– O que tem de errado com esse jantar? – Ela perguntou, mesmo sabendo a resposta.

– O mesmo que tem de errado com essa família. – Harry falou baixinho, suspirando. – Eu odeio fazer isso.

– Nós sabemos, criança. – Sally disse quase com um sorriso triste no rosto. – Mas você sobreviveu até agora, não sobreviveu?

– Yeah, e eu não sei como. - Arqueou as sobrancelhas. – Na verdade eu sei sim, e as culpadas são vocês três. – Deu um beijo estalado na bochecha de cada uma. – Agora eu vou tentar subir as escadas escondido. Me desejem boa sorte.

As três senhoras riram, desejando o boa sorte mas sabendo que aquilo não adiantaria. Anne Styles tinha olhos em todos os lugares.

Harry saiu da cozinha em passos curtos e lentos, fazendo o máximo possível para passar despercebido pelos pais que continuavam sentados na mesa da sala de jantar, conversando. Só conseguiu subir os três primeiros degraus da escada.

– Harry, onde você pensa que está indo? – A voz de Anne perguntou e ele fechou os olhos com força antes de se virar para ver seus pais o encarando.

– Eu não estou com fome.

– Você sabe que o jantar dos domingos é uma tradição. – Arqueou as sobrancelhas e tomou um gole da taça. – Sente-se e tome um vinho com os seus pais.

Styles respirou fundo, se forçando para não rolar os olhos e andou preguiçosamente até a mesa, sentando do lado esquerdo da sua mãe e ficando de frente pro seu pai.
Sra. Styles ficava sempre na ponta da mesa, retratando o forte matriarcado que marcava aquela família.

– Quem era aquele seu amigo? Nunca o vi antes. – Anne disse com toda sua classe, colocando vinho na terceira taça e entregando nas mãos do filho. – Ele é do time?

– O nome dele é Louis Tomlinson, e não, ele não é do time. – Respondeu, dando um gole no vinho tinto, provavelmente o mais caro do país. – Ele odeia futebol americano na verdade.

The Hamptons ✧ l.s.Where stories live. Discover now