✧twenty three

113K 10.1K 87.2K
                                    

Go, Tigers! – Louis ouviu um grito de um garoto qualquer enquanto olhava ao redor, procurando por Niall naquela noite de sexta-feira.

Era Tigers vs Lions. Um clássico do futebol americano inter escolar da cidade. O campo do Hamptons High estava lotado, de um lado os alunos com roupas e cartazes amarelo e vermelho, do outro uma arquibancada inteira azul dos alunos do EastHampton. As líderes de torcida dos respectivos times animavam os alunos com suas músicas decoradas e danças extravagantes.

– Go, Styles, Payne, Jones! T, I, G, E, R, S! Go, Tigers!

Louis não deveria estar ali. Ele tinha se programado para ficar em casa assistindo série, ele odiava futebol americano. Mas sentiu que deveria ir, por um motivo desconhecido, então apenas estava ali. Mandou outra mensagem pra Niall, parado em frente a entrada do campo.

– Tomlinson. – Aquela voz conhecida disse dessa vez em um tom nunca usado antes. Era um tom firme, duro.

A voz de Harry. Ele não ouvia a voz de Harry desde que tinha falado com ele pela última vez, na segunda-feira quando acabou tudo entre eles. Agora era mais difícil do que nunca evitar o garoto porque agora aparentemente ele era melhor amigo de Niall e Zayn, além de Liam que também estava sempre por perto.

Então a semana dos dois funcionou da seguinte maneira: quando Harry estava com os garotos e Louis chegava, Harry inventava alguma desculpa para sair dali, e o mesmo ao contrário. Estavam se evitando e aquilo estava claro pois o clima tenso sempre se instalava quando um estava perto do outro. Claro que Zayn e Niall tentaram arrancar alguma coisa de Louis, mas tudo o que ele se permitiu dizer foi "nos desentendemos mas vai ficar tudo bem".

Lottie e Felicite souberam de toda conversa assim que Louis chegou em casa na segunda-feira e ficaram intrigadas com o rumo que as coisas tomaram. Tomlinson nunca admitiria, mas Harry Styles tinha sido uma decepção maior que Tyler Jones, e talvez ele tenha segurado o choro em um momento antes de dormir quando pensou no garoto de olhos verdes.

Quando ouviu Styles chamar seu nome, levantou o olhar surpreso e encontrou o jogador caminhando na sua direção e o encarando com as sobrancelhas fortemente franzidas e a cara fechada. Usava a ombreira e a blusa vermelha do Tigers, uma bermuda preta colada até o joelho, meias e tênis. Tinham dois riscos preto de tinta em cada lado da sua bochecha vermelha e seu cabelo estava bagunçado. Lindo, como sempre, tirando a respiração de Tomlinson por um breve momento.

– Quando ia me contar sobre a foto que Bradley postou?

E aquilo imediatamente desestabilizou Louis. Franziu o cenho engolindo em seco enquanto Harry estava com uma expressão dura na sua frente, quase bravo.

– O quê...?

– Você ouviu o que eu disse. – Ele o cortou, cruzando os braços na frente do peito e mudando o peso da perna, parecendo incomodado mas sem sair da defensiva. – Quando ia me contar?

– Isso não é mais relevante. – Balbuciou a primeira coisa que veio na sua cabeça, ele tinha sido pego totalmente de surpresa.

– Então não é relevante o fato de que você acabou tudo o que tínhamos por causa daquela maldita foto? – Styles arqueou o cenho, parecendo realmente disposto a discutir aquele assunto ali.

Louis olhou ao redor rapidamente. Algumas poucas pessoas passavam por ali, o jogo estava prestes a começar, ele não estava entendendo porque Harry estava falando aquilo naquele momento. Respirou fundo, voltando seu olhar para o jogador a sua frente.

– Eu te perguntei se você estava com outras pessoas e você mentiu na minha cara. – Louis disse baixo, mas firme, jogando tudo pro ar e decidindo falar a verdade. – Se você tivesse pelo menos sido sincero comigo, talvez as coisas não acabariam daquele jeito.

The Hamptons ✧ l.s.Where stories live. Discover now