✧sixteen

113K 11.5K 71K
                                    

– Você é um desastre no fifa. – Louis disse finalmente, se jogando no sofá da sala de TV da casa de Styles após a partida de fifa mais rápida e fácil da sua vida.

Durante a tarde que passaram juntos na casa do jogador, eles jogaram jenga, comeram um pote de sorvete inteiro enquanto assistiam Friends e jogaram video-game. Ao longo do dia, Louis teve que se concentrar bastante pra não ficar encarando a barriga um pouco definida de Harry, mas ele confessa que falhou em alguns (vários) momentos.

– Eu não sou tão ruim assim. – Harry resmungou, sentado ao seu lado com os braços cruzados e um bico enorme no rosto.

– Você é terrível. – Tomlinson repetiu.

– Cala boca. – Rolou os olhos, o empurrando levemente pelos ombros e fazendo o garoto rir. – No futebol de verdade eu sou uma lenda, isso que importa.

– Tudo bem, capitão. – Tomlinson levantou os braços se rendendo. – Não vou nem mencionar o fato de que futebol de verdade é o inglês e se no jogo você é ruim desse jeito, eu não gosto nem de pensar como seria te ver com uma bola nos pés.

Então Styles jogou uma almofada em sua direção e Louis a pegou no ar, arqueando as sobrancelhas.

– Eu tenho um bom reflexo. – Ele disse, ficando de joelhos no sofá enquanto mordia um sorriso e se inclinava calmamente na direção de Harry para jogar a almofada de volta.

– Yeh? – O jogador disse com seu sorriso de lado, esperando Louis levantar a mão pra jogar a almofada em seu rosto, mas Styles foi mais rápido e o puxou pelo pulso, fazendo o garoto cair em cima do seu corpo.

Os dois riram sozinhos e Harry aproveitou a oportunidade para testar algo que nunca tinha feito antes. Apertou seus dedos com força na cintura de Tomlinson algumas vezes até o garoto começar a gargalhar e se contorcer em cima dele.

– Styles! – Louis falou sem fôlego em meio a crise de riso pelas cócegas mas ele continuou porque descobriu que o som da gargalhada de Louis Tomlinson era o seu novo som preferido.

Depois de mais alguns segundos, Harry resolveu ceder e na mesma hora Louis se afastou do garoto e se jogou de volta no sofá ofegando e com a respiração descompassada. Styles só o encarava com um sorriso divertido no rosto, como se tivesse provado algo incrível pela primeira vez.

– Seu merdinha. – Foi o que Tomlinson disse sorrindo e com o sotaque forte, encarando o garoto na sua frente. – Você é o cara mais clichê que eu já conheci na minha vida.

– E o que isso significa? – Perguntou, franzindo levemente o cenho ainda com o sorriso de canto no rosto.

– Significa que você é o capitão do time de futebol americano, o anfitrião de todas as festas do ensino médio, o cara mais popular do colégio que tem todas as mulheres e homens aos seus pés...

Ao ouvir aquelas palavras, a feição de Harry caiu, dando lugar a um olhar triste e uma expressão de desgosto quando ele balançou a cabeça negativamente, olhando pra baixo.

– Eu odeio esse cara. – Ele disse.

Mas... – Louis frisou a palavra, segurando a mão do jogador e apertando-a. – Você também é o cara que dá bom dia aos funcionários do colégio, que nega qualquer tipo de privilégio babaca só por ser popular, que não abre mão em elogiar as pessoas ao seu redor e, acima de tudo, que faz cócegas, Harry. Eu sinto constantemente que estou convivendo com um personagem de um livro teen.

O jeito que Styles levantou o seu olhar até Louis e foi abrindo um sorriso leve e sincero conforme ia ouvindo tudo o que o garoto dizia foi a melhor coisa que Tomlinson já viu.

The Hamptons ✧ l.s.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora