✧forty five

230K 7.9K 289K
                                    

"Querido Louis,

Parabéns! Nós do Comitê de Admissão Ivy League temos o prazer de comunicar que a sua aplicação foi considerada com sucesso. Você se destacou e nós ficamos impressionados e inspirados pela sua paixão, determinação e realizações. Reconhecemos e comemoramos tudo o que você trabalhou pelas boas notícias que esta carta traz.
Estamos ansiosos para tê-lo conosco no próximo ano.

Muitas felicidades,
Universidade de Princeton."

As mãos trêmulas de Louis seguravam a carta e conforme ele lia as palavras uma por uma, sentia seus olhos lacrimejarem e sua boca abrir aos poucos em surpresa, sem acreditar no que estava lendo. Saiu correndo do seu quarto e teve a certeza que nunca desceu aqueles degraus de madeira tão rápido, quase tropeçando em seus próprios passos apressados quando chegou na cozinha ofegante e encontrando sua toda sua família tomando café da manhã calmamente: Dan se dividindo entre comer e dar a comida de Ernest no seu colo assim como Jay estava fazendo com Doris. Phoebe, Daisy e Lottie conversavam baixo sobre algum assunto aleatório enquanto Felicite comia em silêncio e com a cara fechada, se recusando a ter qualquer tipo de contato humano antes das 10 da manhã.

– Eu entrei em Princeton. – A voz alta de Tomlinson interrompeu o café da manhã no momento em que todos pararam imediatamente o que faziam e o encararam com expressões sérias no rosto.

Ninguém parecia de fato surpreso, o olhavam como se ele tivesse acabado de dizer "o dia está lindo", quase como se estivessem processando aquela informação por uns 3 segundos em silêncio absoluto antes de começar a gritaria logo em seguida com as gêmeas pulando em seu colo, Lottie dando pulinhos animados e batendo palmas e Fizzy o encarava com olhos arregalados  e a boca aberta enquanto falava "o quê?" em um tom estridente repetidas vezes. Johannah começou a chorar e não demorou muito para Ernest e Doris começarem a chorar também por causa da mãe, que Dan logo tratou de acalma-los enquanto tentava animar os dois dizendo que estava tudo bem e que o 'Ou tinha passado na faculdade e que era um irmão muito inteligente. Todos abraçaram o garoto de olhos azuis várias vezes com sorrisos e um pouco de choro feliz, afinal aquele era um sonho se realizando bem diante dos seus olhos e era apenas muita emoção para aquela manhã de quinta-feira, dia de Ação de Graças.

–  Então o meu filho é um Ivy League agora? – Jay disse ainda com os olhos brilhando e um pouco úmidos pelo choro, depois que a família tomou o café da manhã conversando animadamente e comemorando aquela conquista. – Não estou acreditando que recebemos essa notícia maravilhosa em um dia tão especial.

– É um milagre de Thanksgiving, mãe. Louis é sortudo. – Lottie disse brincando e piscando na direção do irmão que respondeu mostrando a língua pra ela.

– Ah, Charlottie! – A mulher balançou a cabeça negativamente, se virando para Tomlinson e segurando seu rosto com as duas mãos. – Mamãe está tão orgulhosa de você, Lou, eu te amo tanto, filho.

– Eu também te amo, Dona Jay. – Ele sorriu de volta, a abraçando de lado enquanto estavam todos sentados na mesa observando aquela cena que era tão comum, Louis sempre foi o filho mais grudado com a mãe.

– Como está se sentindo? – Charlottie perguntou animada e sinceramente Louis não sabia responder, então apenas suspirou fundo.

– Anestesiado, eu acho. – Arqueou as sobrancelhas com um sorriso fraco. – Sonho com esse momento desde os meus 14 anos, então a ficha não caiu ainda. Acho que só vou me dar conta de que tudo isso é real quando começar a resolver a parte burocrática, até lá eu vou me beliscar constantemente pra ter certeza de que está realmente acontecendo.

The Hamptons ✧ l.s.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora