✧twenty eight

144K 10K 124K
                                    

– Ok, um carro preto acaba de estacionar na frente da nossa casa. – Fizzy disse empolgada enquanto espiava a rua pela brecha da janela da sala com um binóculo enquanto todos os irmãos de Louis estavam atrás dela tentando ver também. – Alvo a vista, alvo a vista! Um garoto alto de cabelos enrolados acaba de sair do carro! Em suas posições, crianças!

E de repente começa uma gritaria, a garota corre com Lottie e o resto das crianças para o sofá maior e eles se sentam em ordem descrescente, dos mais velhos para os mais novos. Até os pequenos Ernest e Doris sentam enquanto riem sem entender nada do que estava acontecendo.

– Qual é o problema de vocês? – Louis pergunta rindo enquanto descia as escadas. – Apenas finjam que são crianças normais, por favor.

E eles voltam a falar um por cima do outro até que a campainha toca e todos se calam na mesma hora para observar Louis caminhar calmamente até a porta e abri-la.

– Hey... – Ele sorri assim que dá de cara com um Harry de calça jeans preta e blusa branca irresistível.

– Oi, gatinho. – O maior se inclina para baixo para dar um pequeno selinho em seus lábios antes de o abraçar com força.

– Você não usa nada além de jeans preto e camiseta branca? – Pergunta dando uma risadinha enquanto se afasta para o jogador entrar.

– Nunca sai de moda. – Harry responde olhando ao redor e vendo as seis cabeças que estavam viradas para ele o encarando sem piscar.

– Meus irmãos estão muito empolgados com a sua visita então apenas ignore qualquer coisa estranha que eles fizerem. – Tomlinson sussurrou em seu ouvido para que as crianças no sofá não ouvissem nada. – Seja bem vindo.

– Obrigado. – Sorri com todos os dentes antes de ser puxado pela mão até a sala.

– Esses são meus irmãos, Harry. – Louis disse mais alto, quase rindo quando estavam de frente pra o sofá. – Se apresentem, vocês não estavam ensaiando mais cedo?

– Que bobagem, Lou. – Lottie, na ponta do sofá, riu sem graça balançando a mão no ar antes de encarar Styles. – Bom, oi... Eu sou Charlottie, mas pode me chamar de Lottie. Tenho 16 anos.

– Prazer, Charlottie. – Harry disse estendendo a mão para pegar a da garota e deixar um beijo ali. – Eu adorei o seu cabelo.

– Oh, obrigada. – Ela agradece envergonhada, encarando o próprio colo.

– Oi, eu sou Felicite mas todo mundo me chama de Fizzy. – A garota disse sorrindo com uma touquinha preta na cabeça. – Tenho 14 anos, mas Louis diz que eu pareço ter mais porque realmente eu sou muito madura pra minha idade. Você vai ver.

– Fizzy, isso não estava no roteiro! – Phoebe do seu lado sussurrou/gritou para que apenas ela escutasse, mas Louis e Harry ouviram perfeitamente.

– Cala a boca. – A garota sussurrou de volta, ainda encarando Styles com um sorriso de orelha a orelha.

– É um prazer, Fizzy. Você realmente é uma garota a frente do seu tempo. – O jogador disse sorrindo galanteador, beijando sua mão igualmente e fazendo Tomlinson segurar o riso.

– Eu sou Phoebe e essa é Daisy. Eu sou a gêmea que fala porque ela é um pouco tímida, sabe... – A garotinha de cabelos claros ri sem graça. – Nós temos 12 anos.

– Olá. – Harry sorri beijando a mão de cada uma e lembrando-se de algo que Louis falara a algum tempo atrás sobre elas, no primeiro encontro dos dois. – Tem algum motivo especial para estarem usando amarelo hoje?

– Domingo é um dia triste. – Daisy disse baixinho, mexendo na própria unha.

– Amarelo dá equilíbrio. – Phoebe completou sorrindo.

The Hamptons ✧ l.s.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora