Me segura, Senhor!

5.7K 465 433
                                    

Assim que havia chego em casa, fiquei o resto da madrugada junto a Jack, meu gato. Assim que amanheceu fui checar todas as minhas coisas, meus equipamentos, minhas malas e minha humilde casa.

Resolvi sair para almoçar em algum restaurante de Nova York, fui ao Ipanema Restaurant, estava com saudades do Brasil e como, 14 anos longe da minha terra natal, saudade de quando eu era feliz sem preocupações, sem problemas.

Pedi simplesmente uma coxinha de frango acompanhada de coca, ouço meu celular apitar e o olho vendo uma mensagem.

Número Desconhecido:

Hey (S/N), onde você está? Eu e as meninas queremos sair e dar uma volta em Nova York.

Número Desconhecido:

Alias, é a Camila e antes de se perguntar. Josh me deu seu número

Reviro os olhos e sorrio largo, mas logo respondo a mensagem.

Me:

Ah, Oi Mila. Estou no restaurante Ipanema Restaurant.

Latina Bunduda:

Oh, estamos indo para aí.

Não respondo por que sou dessas, resolvo entrar no meu twitter e quase engasgo ao ver a chuva de seguidores que aparece, em medos de um dia apareceu 100 mil seguidores, mas sabia que a maioria era por causa das meninas. Após alguns minutos cinco garotas aparecem na porta, são elas, as mesma me procuram e logo me acham e segue em minha direção.

-Não acredito que tem um restaurante brasileiro aqui. -Camila diz eufórica e todas rimos.

-Gosto de vim aqui as vezes, faz me sentir em casa. -Falo suspirando e vejo a latina arregalar os olhos, me assusto com sua reação mas logo lembro da sua paixão pelo brasil.

-OH MEU DEUS, VOCÊ VAI ME ENSINAR A FALAR PORTUGUÊS. -Ela grita fazendo nos todas assustar e as pessoas ao arredor olhar para nós. 

-Camila vou te arrebentar. -Dinah diz dando um tapa na cabeça na latina.

-Porra, Normani não sei como aguentar esse ser. -Opa, meu otp é real? Socorro, já estava pronta para dar a louca mas lembro de Josh.

-Bom, eu vou ao banheiro, chamem pela Daisy  ela é uma amiga minha trabalha aqui, digam que me conhecem ela vai saber oque sugerir para vocês. -Falo me levantando, estava com uma puta vontade de fazer xixi.

-Eu vou com você (S/A). -Camila diz e engulo seco.

-N-não precisa. -Falo mordendo meu lábio, não tinha vergonha de saberem que eu sou anormal, é oque eu sou, mas agora junto a essas cinco garotas não me sentia a vontade, sinto-me estranha.

-Camila pelo amor de Deus, não vai ficar perseguindo a garota. -Ally diz séria e a agradeço mentalmente. -Senta aí e se aquieta.

-Vocês são chatas. -A garota diz emburrada com um bico fofo nos lábios, resmungo me amaldiçoando.

-Urg, vamos logo Camila. -Digo não conseguindo ignorar a tal fofura da gatora.

-Ebaaaa. -Ela diz se levantando e mostra a linguá para Ally que revira os olhos.

Seguimos o caminho até o banheiro, eu suava frio por conta de como explicar a ela, mas talvez ela nem note. Chegamos no banheiro e entro em uma cabine, mordo meu lábio forte e fico olhando para baixo.

-Não demore. -Ouço Camila dizer e começo a desbotoar meu jeans.

-Camila esqueci meu celular, pode ir lá buscar? -Falo alto para ela escutar.

Photografy-[Camren/YourName]Where stories live. Discover now