Sexy

4.2K 293 58
                                    

(S/n) Pov's

-Simon deve estar doente. -Rio ao escutar Lauren exclamar agarrando em meu pescoço.

-Nada que um milhão de dólares resolva. -Dou de ombros e passo um de meus braços na cintura de Camila.

-Você não fez isso, fez? -Olho para a latina mais nova e apenas concordo com a cabeça. -Oh meu Deus, você é louca. -Louca por vocês.

-Simon é um doente por dinheiro. -Olho para Lauren que revirava os olhos, realmente pelo pequeno tempo que passei com ele pude perceber sua ganância por dinheiro.

-Não viemos aqui para falar de Simon, vamos aproveitar. -Concordo com Camila e beijo sua bochecha, rio baixinho ao ver a latina corar.

-Bom, aqui perto tem uma outra trilha que leva a uma cachoeira, podemos ir lá á noite. -Digo acariciando a cintura de Camila.

-Adoraria, mas aqui a noite deve ser terrível. -Nego com a cabeça e afasto as duas latinas.

-Não é Camz, eu andei cada canto daqui é tudo deserto, tem apenas nós três. -Falo começando a sair da água, alias eu estava com frio. -Bom, na cachoeira pode ter algumas pessoas, mas são poucas e aqui é bem escondido. 

-Camz você prefere ir ou ficar aqui sozinha? Por que eu vou. -Olho para Lauren que ajudava a latina a sair da água.

-Vocês vão me deixar e ir para lá? Que consideração com minha pessoa. -Não me contenho e gargalho junto a Lauren da latina que apenas resmunga um palavrão e entra na casa.

-Então... -Viro para Lauren que sorria de lado, maldita gostosa.

-Hum deixa eu pensar... Sentiu saudades minha, Jauregui? -Pergunto sarcástica indo até a morena dos olhos verdes.

-E se eu disser que sim? -Mordo meu lábio olhando para aquela boca maravilhosa, levo minhas mãos até sua cintura e colo nossos corpos molhados.

-Poderemos matar essa sua saudade. -Sussurro contra seus lábios, sorrio de lado ao sentir Lauren entrelaçar seus braços em meu pescoço.

Deixa eu explicar rapidinho oque há entre eu e Lauren, é o seguinte após a festa não nos falamos, eu não sabia com agir até porque ela é LAUREN FUCKING JAUREGUI, mas okay vamos acalmar, chegamos no ônibus e seguimos cada uma para sua cama, algum tempo depois Lauren apareceu pedindo para dormir comigo, eu sabia porque, estava chovendo e a morena tem pavor de trovões, não estava tendo trovões nem chovendo forte, mas a morena disse que não queria acordar no meio da noite com trovoadas e ter de vim até minha cama ou de Camila e Normani, apenas nós três sabiam desse pavor da morena e bom a família dela, me sentia honrada de saber, após isso nós nos aproximamos demais, Lauren e eu começamos a típica amizade colorida, Lauren é quente como o inferno, sempre que ficamos sozinhas nos pegamos, Lauren não queria nada a serio e muito menos eu. Mentira, queria sim, ter Lauren Jauregui como mulher é o sonho de qualquer um.

Camila.

Meu Deus do céu, tem Camila ainda, bom com Camila é diferente, eu sei que com a latina tem de haver carinho e amor pois pelo pouco que as meninas disseram Camila é uma pessoa que não vê o mal nas pessoas, eu fiz um laço muito grande com as meninas e no dia em que eu fui conversar sobre Camila, Ally me ameaçou subir em um banquinho e bater na minha cara, confesso que fiquei com medo da baixinha e Dinah nem se fala aquela me ameaçou me enterrar viva, tenho medo dela, Dinah é um pé grande. Camila é a típica garota que espera pelo seu príncipe perfeito. Ela que me aguarde que eu serei esse príncipe. OMG eu estou fudida com essas duas latinas, donas do meu coração.

-Então sim, eu estava com saudade. -Assim que ela diz sorrio largo e ataco seus lábios.

Passo minhas mãos por esse belo corpo que Deus me permitiu ter sem puder nenhum. O beijo era simples nada de linguás apenas nossos lábios, era intenso mas calmo. Peço passagem com a linguá que logo Lauren permite, exploro cada canto daquela boca e suspiro ao sentir Lauren arranhar minha nuca. Aperto sua cintura colando nossos corpos, o ar começa a faltar e então desço os beijos para seu pescoço.

Photografy-[Camren/YourName]Kde žijí příběhy. Začni objevovat