Garotinha do Daddy

2.6K 187 134
                                    


Camila e (S/a) passeavam tranquilamente pela praia de Miami, a mesma estava deserta por conta de já ser madrugada.

-Amor, quero sentar eu não aguento mais andar. -Uma latina manhosa diz se agarrando ao braço da namorada. -E aqui tá frio. -Faz biquinho, a mais velha ri e beija o bico fofo da namorada que logo sorri boba.

-Eu falei para pegar um casaco. -Diz seria e logo sorri tirando seu casaco e colocando por cima dos ombros da pequena. -Vamos para o carro então, está aqui pertinho baby. -(S/n) diz e começa a andar mas uma latina a impede de continuar, a mais velha olha confusa para a latina e ao ver o bico manhoso da mesma revira os olhos e sorri negando com a cabeça.

A brasileira se aproxima de Camila e logo vira de costas, a latina pula em (S/n) e gargalha animada fazendo o coração da brasileira se aquecer por inteira.

-Vamos cavalinho. -Camila diz e abraça os ombros da sua amada que ria toda boba.

Em poucos minutos as duas chegam no carro, (S/n) abre a porta para latina que logo entra no carro.

-Amor, quero chupar você. -Ao ouvir isso a brasileira engasga com sua água de côco logo tossindo desesperada. -Ai meu Deus Boo, me desculpa. -Camila diz e logo ajuda a namorada dando batidinhas em suas costas.

-Porra amor, tu tá andando muito com a Demi... Tô gostando disso não, cadê minha latina fofa que só dizer "sexo" ela fica toda vermelha? -Diz segurando no rosto da latina.

-Ela ainda tá aqui. Mas a garotinha do Daddy está crescendo. -Camila faz biquinho.

(S/n) Pov's

Camila um dia iria me matar, literalmente. Olho para a garota a minha frente e sorrio com sua fala, se ela quer jogar... Vamos jogar.

-Oh baby, o Daddy não quer que você cresça e vire uma garotinha ousada. -Acaricio seu rosto e mordo meu lábio inferior.

-Mas... Eu ainda vou ser sua garotinha. -Vejo o biquinho de minha namorada e logo o mordo fraquinho. -Eu quero agradar você. -Olho para Camila e suspiro.

Camila alguns dias atrás começou uns papo estranho de querer me agradar, eu estava estranhando isso. Ela é linda e perfeita.

-Karla Camila, o que conversamos sobre isso? -Pergunto seria e a olho, vejo ela encolher os ombros e suspiro. -Você não tem que agradar ninguém, nem a mim e sim a si mesma. Você é linda porra, eu amo você por ser essa garota incrível e apaixonante que você é meu amor, eu te amo demais e não quero que me agrade, você já faz isso desde o dia que aceitou ser minha. Eu amo você por ser assim, desengonçada, desastrada e tudo mais, são essas coisas bobas que a cada dia me faz eu me apaixonar mais ainda por você, se é que possível. Não quero que se torne uma mulher seria por achar que irá me agradar, eu quero que continue sendo essa garota linda, de uma mente maravilhosa que você é. Eu te amo Camz, mulheres sérias me dão medo. -Digo e rio baixinho, vejo a pequena com lágrimas nos olhos e logo a abraço enchendo seu rosto de beijos.

-Você é surreal. -Rio de sua fala e colo nossos lábios em um beijo cheio de amor. -Eu te amo, minha fotógrafa.

[...]

Chegamos em meu apartamento e Camila logo me puxa pela gola da blusa colando nossos lábios em um beijo quente que me deixou louca. Camila beija pra caralho e isso já deixou meu amigo animado. Decidimos vim para cá, pois minha casa está ocupada por aquelas garotas loucas que eu amo e vocês sabem, transar com uma Dinah em casa é impossível e eu queria um momento a sós com minha garota.

Sinto a mão da latina escorregar pelo meu corpo logo indo de encontro ao meu pau o apertando de forma gostosa.

Fomos para o quarto às cegas e ao chegar jogo a latina na cama, sorrio ao ver ela apenas de peças íntimas. Nossas roupas ficaram pelo caminho até o quarto, me aproximo da latina e fico de quatro sobre seu corpo.

-Você é tão linda. -Sussurro roçando nossos lábios e sorrio ao ver ela arfar assim que minha mão toco em seu centro molhado.

-Amor, não provoca. Eu preciso de você. -Mordo seu lábio o puxando para mim logo soltando o mesmo, adentro meus dedos na calcinha e rodeio meu dedo em sua entrada, sinto meu pau latejar ao ouvir o gemido manhoso dela e desço os beijos pelo seu corpo. -Me chupa amor, por favor. -Sinto todos meus pelos se arrepiar ao ouvir o pedido e claro, eu não iria negar umas coisas dessas.

Deixo um beijo em seu ventre, e sorrio de lado ao ver ela arfar assim que deixo um leve beijo em seu centro molhado. Rodeio minha língua em seu clitóris para logo o sugar para minha boca, movo meus lábios em volta de sua boceta e sorrio ao sentir meu nariz molhar com seu liquido tamanho sua excitação. Levo minha mão até sua boceta e começo a estimular seu clitóris, penetro minha língua brincando com ela lá dentro e sorrio ao ouvir seus gemidos.

-Amor... Continua por favor. -Ouço sua voz falha e desço um dedo para sua entrada onde penetrei. -Amor. -Seu gemido alto se espalha pelo quarto me fazendo soltar um gemido baixinho. Pressiono minha língua em seu clitóris e logo tremo minha língua no local fazendo o corpo de Camila impulsionar para cima, seguro sua cintura e volto a mover minha língua por toda sua intimidade.

Penetro um dedo em sua entrada e sugo seus lábios menores, logo subindo minha língua em seu ponto de prazer.

-Porra amor, vou gozar. -Sorrio de lado ao ouvir sua fala e adiciono mais um dedo aumentando a velocidade de minha mão enquanto chupava seu clitóris. Vejo seu corpo tremer e logo seu líquido escorrer por meus lábios, sugo todo seu gozo e a olho sorrindo.

-Amo seu gosto amor. -Sussurro rouca roçando nossos narizes e colo nossos lábios em um beijo quente.

Logo Camila estava por cima de mim cavalgando em meu membro me levando a loucura.

E assim foi indo o resto do dia, Camila e eu nos amando.

---------------

Olha quem resolveu aparecer, eu mesma...

Bom, espero que me perdoem pelo meu sumiço eu estava sem nenhuma criatividade e também não tive tempo para entrar aqui, faz cota que não aparecia aqui no Wattpad.

Em compensação, fiz esse hot ae... Tá uma merda, dei o meu melhor.

Amo vocês.

Photografy-[Camren/YourName]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin