I Know

3K 263 77
                                    

Hoje você não me escapa.

Essa frase não saia de minha cabeça.

De longe eu observava Camila em cima do palco, a latina sorria e pulava toda hora os fãs ficavam loucos quando ela ou uma das meninas se interagiram com eles.

O show foi chegando ao final, alguns fãs choravam e gritavam eufóricos. Resolvo deixar o local do show mas sou impedida de sair assim que meu nome soa por todo e estádio.

Camila me olhava e fazia sinal para qie eu subisse no palco, olhei a minha volta e arregalei os olhos ao ver as pessoas me olhando, logo me assusto ao ver big Rob ao meu lado com um microfone.

-Vai lá menina. -Ele diz sorrindo e me entrega o microfone.

Bufo frustrada e pego o microfone, sigo para o palco com Big Rob ao meu lado ao chegar subo no mesmo e sou atacada por uma latina.

-Meu Deus Camila. -Falo tentando recuperar o ar, Camila nada diz apenas me puxa pela mão. -O que eu não faço por essa latina. -Digo no microfone e os fãs gritam eufóricos.

-Eai Carter. -Dinah diz fazendo pose de mano. Quem vê até pensa.

-Eai Jane. -Repito o gesto dela para logo caímos na gargalhada.

-Bom gente, eu chamei esse serumaninho aqui no palco. -Camila diz me abraçando e logo volta a falar no pau da globo (kakkskskaka). -Para mostrar seu talento impressionante que ela tem com a voz e a guitarra.

-Meu Deus Mila, não vou cantar. -Falo desesperadamente enquanto a plateia gritava feito loucos.

-Mas você não vai cantar, vai tocar para nós e eu sei que você toca, Julian me falou. -A latina diz e faz um bico fofo nos lábios. -Toca com a gente, por favorzinho.

-Urgh, tá bom. -Falo bufando e a latina pula em meu colo, e novamente assusto fazendo nós duas cair. -Camz você tem que parar com isso, daqui um tempo teremos hematomas.

-Não ligo. -Ela sussurra e beija o canto de minha boca, logo me levanto e ajudo ela a levantar.

-CHEGUEI VADIAS GOSTOSAS. -Demi sempre discreta.

Vou em direção onde que havia uma guitarra, sorrio para Camila que manda beijo.

-Ammm, que música? -Pergunto coçando a nuca.

-Qualquer uma. -Diz dando de ombros e sorrio de lado.

Olho para guitarra lembrando de alguma música pra que posso tocar, assim que me lembro dedilho as cordas e logo os gritos são ouvidos, em poucos segundos o baterista começa a tocar junto comigo.

Assim que acabo de tocar ouço os aplausos, sorrio de lado e entrego a guitarra para o garoto que estava atrás de mim.

-Você foi ótima. -Camila diz vindo até mim e me dá um selinho, fico assustada com isso, mas percebo que o foco da luz não estava em nós e sim em Dinah que vinha correndo em nossa direção com um balde com água.

-Não ouse fazer... -Já era tarde Dinah havia jogado toda água em mim. -DINAAAAAH.

-CORRE NEGADA. -Começo a correr atrás dela é por eu estar molhada acabei caindo do chão.

Que maravilha, pagando mico na frente de milhares de pessoas. Me levanto nervosa, e vou até Dinah que estava distraída, aproveitei e peguei um balde de água para jogar nela, entre uma farra ou outra encerramos o show.

Saímos do palco e seguimos direto para o camarim, eu estava ao lado de Camila, enquanto Dinah e Normani estavam a frente, Ally e Lauren atrás de nós. Eu sentia o olhar de Lauren queimar em minhas costas.

-Camziii, eu vou beber uma água e já volto para buscar você para irmos ao restaurante. -Dou um rápido selinho nela e vou a procuro de um bebedouro para matar minha sede.

-A água as vezes é a cura para tudo. -Me viro bruscamente ao ouvir a dona daquela voz, Lauren me encarava serio. Esse olhar dela me matava, parece um demônio sugando minha alma.

-Eu sei. -Falo dando de ombros, sinto sua mão em meu braço e a morena me puxa colando nossos lábios.

No começo fique assustada, mas em poucos segundos retribuo o beijo, levo minha mão até a cintura enquanto a outra levo em sua nuca, mordo seu lábio inferior tomando um pouco de ar para logo voltar a beijar seus lábios macios e carnudos, beijar Lauren é algo inexplicável, sentir seus lábios nos meus é uma das melhores coisas, sua língua junto a minha lutando por território. Completamente Inexplicável.

-Lauren. -Resmungo baixinho tentando separar nossos lábios, mas a morena insiste a me beijar. Lembro de ver a cena dela com o macarrão podre -vulgo o Dolla- e prontamente a afasto de mim.

-O que foi? -Ela pergunta novamente me encarando e sugando minha alma.

Não a deixe fazer isso, mostra quem manda. -Meu sub-consciente grita eufórico.

-Nada.-Falo seria e a encaro da mesma forma, prendo a vontade de sorrir ao ver Lauren abaixar a cabeça. -Tenho que ir. -Falo me afastando e Lauren me segura novamente pelo braço.

-Fica aqui comigo. -Ela diz com voz manhosa. Golpe baixo Lauren, mas não vou deixar Camila plantada.

-Se acaso não sabe, eu vou sair com a Camila. -Puxo meu braço e a encaro. -Pede para o Dollynho ficar com você.

Saí de lá o mais rápido que pude, não queria ficar irritada com Lauren apesar de ter achado a atitude dela muito desnecessária.

Sigo para o camarim e sorrio ao ver a minha latina na porta. Sim, minha latina, Camila vestia uma calça leggin preta e uma blusinha vermelha que mostrava sua -tanta desejada por mim- barriga.

-Está linda. -Digo sorrindo e acaricio seu rosto.

Por um instante eu parei para pensar... Eu estava gostando de Camila? Eu não sabia o que estava sentindo, mas tinha certeza de que Camila me fazia delirar e perde os sentidos. Eu amava o jeito em que ela era toda delicada comigo, sua risada fofa, suas piadas sem graças mas que para mim haviam graça, seu jeito meio doido de ser, sua compaixão em não ver a maldade nas pessoas, meu coração disparava ao ver ela e o que mais me deixava boba: Seu sorriso e seus olhos. Okay, eu estou me apaixonado por Camila Cabello.

-Linda, linda, linda. -A cada "linda" eu dava um selinho nela, tudo bem que eu esteja completamente trouxa pela latina, eu não tenho culpa qualquer um ficaria.

-Não é para tanto, Daddy. -PUTA QUE PARIU. Camila sussurra perto de meu ouvido me fazendo arrepiar.

-Camila. -Digo acariciando sua cintura, mordo meu lábio e olho para aqueles olhos cor-de-mel. -Se você se lembra, eu tenho um amigo que não se controla e ele não é fácil de esconder.

-Eu sei, Daddy. -Ela quer provocar? Beleza.

Puxo Camila pelo braço e a prenso na parede, roço nossos lábios e sorrio ao ver a latina arfar.

-Está me provocando Cabello? -Sussurro rouca e colo nossos corpos, a essa hora meu membro estava semi-éreto, não é fácil controlar minha mente tendo em pensamento mil formas de foder com Camila.

-N-não. -Ela sussurra meio perdida, beijo sua bochecha e vou descendo os beijos para seu pescoço.

-Bem que eu deveria punir você por isso, baby. -Mordo o lóbulo de sua orelha e prendo a vontade de gemer ao sentir seu corpo roçar junto ao meu fazendo com que me membro esfregasse em sua intimidade coberta. -Mas vamos deixar para depois.

-----------_-----------------------------------------

CHEEEEEGUEEEII.

Hello Hello meus amores.

Gente só queria avisar as pessoas que mandaram seus números que... Não consegui mandar mensagens, não apareceu aqui no whats.

Se quiserem vou deixar meu número:

(017) 997014328

Beijos de luz, amo vcs.

Photografy-[Camren/YourName]Where stories live. Discover now