Eu também a quero!

1.9K 163 17
                                    

Eu observava Camila dançar uma música brasileira, funk para ser mais específico. Sua bunda ia para o lado e para o outro perfeitamente, onde essa garota aprendeu a dançar? Logo olho ao seu lado e rio negando com a cabeça ao ver Anitta, as duas tinham uma amizade e tanto e eu gostava disso.

Sinto meu corpo ficar tenso ao sentir você se aproximar e logo virar de costas, os convidados já haviam ido embora e só ficaram os mais "íntimos" de Demi. Seguro firme na cintura de Camila e arfo ao sentir se esfregar em mim enquanto dançava.

-Chega de bebidas para você, já já vai estar dançando no balcão do bar. -Falo rindo e tomo sua lata de cerveja, vejo a baixinha bufar e revirar os olhos mas apenas a olho sério e nego com a cabeça.

-Chata. -Fala com birra e suspiro, vejo ela ir no bar e pegar outra e me olhar toda debochada. Então ela está me desafiando?

-Em casa iremos conversarmos Karla. -Me levanto seguindo até o bar e o proibindo de dar mais bebida a Camila a não ser refrigerante e suco. Olho para Camila que agora se mantinha de braços cruzados com um bico de emburrado, me sento ao seu lado no pequeno sofá que havia aqui e sinto Camila deitar sua cabeça em meu peito.

-Daddy, perdão eu só queria beber mais um pouquinho. -Nego com a cabeça ao ouvir sua fala mansa e apenas abraço seu corpo.

-Em casa conversamos. -Apenas digo e volto a prestar atenção na música mechendo minha cabeça no ritmo dela.

Após mais duas ou três horas ali curtindo a música decidi ir embora já que Camila havia dormido no sofá. Chegando em casa pego Camz no colo e sigo para nosso quarto, não moramos juntas mas era como se fosse tínhamos tudo juntas. Sapatão é foda.

Tiro cuidadosamente suas roupas e jogo no cesto de roupa suja, pego uma cueca minha e coloco nela. Sigo para o banheiro e tiro minhas roupas, logo começando a tomar um banho relaxante, assim que termino me enrolo na toalha e saio do banheiro indo até meu closet vestindo uma cueca e um top, olho para o relógio e já passava das 5:00 da manhã suspiro baixinho e me deito ao lado de Camila e de cara sinto a pequena subir sobre meu corpo rio negando com a cabeça e abraço ela me entregando ao sono.

[...]

Acordo sentindo uma dorzinha em meu pau e resmungo baixo, abro lentamente meus olhos e quase tenho um ataque cardíaco ao ver Camila me chupando.

-Misericórdia. -Solto um gemido ao sentir ela sugar a cabecinha e levo minha mão até seu cabelo. -Amor. -Sussurro rouca ao ter minha pele formigando, olho para ela e a mesma pisca para mim. -Vida eu vou... -Fecho meus olhos com força ao que Camila aumenta seus movimentos e logo minhas bolas começam a formigar tento tirar Camila para eu gozar mas a mesma se recusa e então me desfaço em sua boca.

-Bom dia meu amor. -Fala toda inocente limpando o canto de sua boca, respiro fundo tranquilizando minha respiração e rio ao ter ela sobre meu corpo.

-Melhor bom dia. -Selo nossos lábios e sorrio boba ouvindo sua risada gostosa.

-Acordei com ele me cutucando e então resolvi ajudar. -Pisca para mim e logo se levanta, puxo ela novamente e aproximo nossos lábios roçando.

-Espero que isso não seja um agrado, ainda iremos conversar sobre a festa. -Sorrio de lado e rio negando ao ver seu sorriso morrer aos poucos e no lugar dele se formar um biquinho manhoso. -Vai fazer o que tem que fazer, já irei descer. Te amo. -Beijo seu bico e vou para o banheiro.

Tiro minhas peças íntimas e começo a tomar um banho rápido. Ao terminar visto apenas uma cueca e um blusão, desço as escadas e sorrio ao ver Camila brincando com Valen e Julian, meu filho andava cabisbaixo após um ocorrido com sua mãe.

Flashback On

Ouvi uma gritaria no andar de baixo e então logo desci, me assusto ao sentir algo bater contra minhas pernas e olho para Julian que soluçava por conta do choro.

-O que aconteceu meu amor? -Pergunto num tom baixo tentado o acalmar.

-A mamãe tá dormindo e não quer acordar. -Olho para Camila assustada e logo entrego Julian para ela, pego as chaves de meu carro e minha bolsa.

-Fique com Julian, eu irei levar ela em um hospital. -Fala rapidamente e selo nossos lábios. -George irá levar vocês no hospital.

{...}

Chego no hospital com Zoe em meus braços e grito desesperada para alguém me ajudar, logo alguns enfermeiros aparece a levando.

-Por favor não a deixe ir.

{...}

Então o pior aconteceu, Zoe se foi e eu não sabia o que fazer. Ela estava com câncer e não avisou ninguém apenas deixando uma carta para mim e para Julian. Camila me abraçava forte enquanto eu deixava lágrimas escorrer.

-Calma meu amor, ela está em um lugar melhor. -Camila fala suavemente e soluço olhando em seus olhos.

-Eu a amava, ela era como uma irmã para mim, como vou cuidar de Julian? Eu não consigo vida, eu não irei conseguir ser forte pelo meu filho. -Entro em desespero e sinto meu corpo tremer ao ver meu filho se aproximar com o olhar preocupado.

-Cadê a mamãe, mama? -Enxugo minhas lágrimas e o pego no colo. -Cadê ela?

-Filho... Sua mãe está em um lugar onde só os de coração puro entra, ela está com o papai do céu. -Fala acariciando seu rosto e me parte o coração ao ver seus olhinhos lacrimejar.

-Não mama, eu quero ver a mamãe agora, por favor trás a mamãe. -Ele fala e logo começa a soluçar. -Eu quero ela, ela vai voltar né?

-Anjo, ela não pode voltar o papai do céu precisa cuidar dela. -Sussurro engolindo o choro, precisava ser forte pelo meu filho.

-Papai do céu não pode, ele tem que trazer minha mamãe. -O aperto forte e sem conseguir me segurar choro junto a ele.

-Eu também a quero aqui filho, mas infelizmente ela está lá com Deus e ele não irá deixar ela voltar.

Flashback off

Hello my lovers

Comprei o celular, porém preciso me organizar e estou em semanas de provas... Próximo capítulo sai já semana que vem.

Confesso que chorei um pouco com esse cap.

Photografy-[Camren/YourName]Where stories live. Discover now