Kiss Me

4K 324 150
                                    

Acordo no outro dia com uma certa brasileira em cima de mim.

-Booom dia Camzii. -Ela diz com aquela voz de bebê fodidamente linda.

-Bom dia bebê. -Falo por impulso, vejo ela sorrir largamente e logo coro.

-Gostei, você vai ser minha princesa e eu seu bebê. -Ela diz sorrindo e suspiro vendo suas covinhas, levo minhas mãos até suas bochechas e as acaricio. -A princesa do meu reino.

-Não me ilude. -Falo fazendo bico e arregalo meus olhos ao ver oque tinha acabado de falar.

-Camila, você assim como as outras sempre foram minhas crushas, mas você e a Laur sempre ocuparam mais espaço em meu coração. -Fecho os olhos sentindo ela aproximar seus lábios dos meus. -Princesa, você é linda, engraçada, feliz, romântica, e com todo respeito uma sexy latina, você nem faz esforço e deixa qualquer fã louco.

-Urgh assim eu apaixono. -Sussurro abrindo meus olhos e me perco naqueles olhos claros.

-Quem sabe essa não seja a razão? -Mordo meu lábios ao ouvir aquilo e olho para seus lábios carnudos e desejado por mim.

-Oh casal, vamos logo. -Ouço a voz de Dinah e me assusto ao sentir (S/n) me pegar no colo, deito minha cabeça em seu peito e suspiro ouvindo as batidas de seu coração.

-Chegamos ao Reino Harmony, todos se curvem para a princesa Camila e o príncipe (S/n). -Ela diz atraindo olhares das meninas. -Andem suas vagabunda não paguei vocês para ficarem me olhando sem fazer nada. -Deixo uma gargalhada sair e abraço aquele ser perfeito.

-Me respeite sua puta. -Dinah diz revirando os olhos.

-Calada Hansen, eu paguei sua parte da casa, ônibus na verdade. -Olho para Dinah que apenas dá de ombros, garota abusada.

-(S/a). -A voz rouca de Lauren se fez presente, deito minha cabeça no ombro de (S/n) e observo Laur vim até nós. -Camziii. -Lo fala manhosa e beijo minha bochecha.

-Oi lolo. -Rio fofa ao sentir seu beijo em minha bochecha.

-Hey. -(S/n) diz beijando a testa de Lauren.

-Caralho, parecem uma família. -Olho para Normani, ela só pode ser louca. -Serio, Lauren e (S/n) são as mães e a Mila é a filha.

-Camz é nossa baby mesmo. -Quase desfaleço ao escutar (S/n) e sinto uma vontade louca de beijar ela. Bom se fossemos uma família, seria pecado eu desejar minhas mães? Acho que sim, mas ninguém liga.

-O salário inteiro da (S/n) vai tudo para pagar as besteiras que a Mila come. -Dinah diz e reviro os olhos.

-Não me importo, ela feliz. -Sinto meus olhos brilharem e olho para aquele ser maravilhoso que (S/n) é. -Eu poderia falir, mas tendo Camila ou Lauren feliz, não me importo.

-Minha nossa senhora, quero casar com você. -Dinah diz indignada pela resposta da mulher.

-Naaah, já tenho a pessoa que quero casar, na verdade as pessoas. -Ela diz e faço bico e sinto um desconforto, talvez ciúmes. -Pode ficar tranquila, você é uma dessas pessoas. -Ela sussurra em meu ouvido e pulo no colo dela.

-Você seria uma boa esposa. -Digo beijando a ponta de seu nariz e sorrio ao vê-la rir.

-Você seria uma boa mãe. -Escondo meu pescoço em seu pescoço e resmungo manhosa, por um momento paro para pensar na possibilidade de ter um filho.

-Que lindo, shippo. -Olho para Demi que tinha o celular nas mãos gravando nós.

-Vai se fuder Demi, vai atrás da Selena, eu vi você na festa com ela. -Assim que (S/n) termina falar uma certa baixinha sai nervosa da cozinha.

Photografy-[Camren/YourName]حيث تعيش القصص. اكتشف الآن